Xpresso: a nova célula da DPZ&T dedicada às marcas de café da Nestlé

Xpresso - Nescafé
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A DPZ&T anuncia as conquistas de Nescafé, Cafés Starbucks, Nescafé Dolce Gusto e a criação de uma célula autônoma foco exclusivo no projeto cafés da Nestlé.
Chamada de Xpresso, a unidade terá o CEO da DPZ&T Eduardo Simon à frente e traz um time multidisciplinar composto por experts em camadas distintas de atividades como on e off, mídia, PR, branded content, PDV, business intelligence, performance, endomarketing, assim como colaborações de especialistas em café e parceiros de tecnologia, como Google e Facebook.
O Brasil é um dos maiores mercados produtores e consumidores de cafés do mundo e a categoria premium está em rápida expansão. “A Nestlé vem liderando essa transformação e, somente em 2019, lançou mais de 30 itens das marcas Nescafé, Starbucks e Nescafé Dolce Gusto, além de entrar no segmento de torrado e moído. Estamos continuamente buscando o que há de melhor para atender a demanda de um consumidor que está cada vez mais exigente e mais aberto a experimentar diferentes grãos e processos de torra”, afirma Rachel Muller, diretora de Cafés da Nestlé.
Nesse cenário que atuará a Xpresso, trazendo para esse universo soluções criativas, inovadoras e possibilidades diferenciadas de negócios, sempre com o uso inteligente de dados como fonte de inspiração e base para as ações criadas para o cliente. “Somos, a partir de agora, uma unidade parceira de negócios para as marcas de cafés da Nestlé, considerando que Xpresso já nasce com um profundo conhecimento das necessidades do cliente. Buscaremos inovação, relevância, experiências inéditas e inesquecíveis para os consumidores”, afirma o CEO da DPZ&T, Eduardo Simon.
Leia mais sobre a DPZ&T:
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Cristiano Ronaldo inspira nova campanha global da Herbalife

Com o olhar do mundo voltado para o maior palco do futebol internacional, a Herbalife decidiu trazer para o cotidiano dos consumidores um pouco da disciplina que faz parte da rotina dos atletas de alto rendimento. A empresa apresentou a campanha global “Prepare-se como Ronaldo”, iniciativa que reúne conceitos de

Vibra reforça brasilidade como ativo de confiança e superioridade em nova campanha “Só Vem” dos Postos Petrobras

Postos Petrobras reforçam brasilidade em nova campanha

Os Postos Petrobras iniciam uma nova etapa de comunicação mirando um território que já faz parte da essência da marca: a brasilidade. Desenvolvida pela Africa Creative para a Vibra, licenciada da marca Petrobras, a campanha “Só Vem” conecta símbolos culturais, presença nacional e tecnologia para fortalecer a percepção de qualidade

YouDare promove Juliano Almeida a Executive Creative Director

YouDare promove Juliano Almeida a Executive Creative Director

A YouDare, agência do Grupo Dreamers, anuncia a promoção de Juliano Almeida ao cargo de Executive Creative Director (ECD). No novo desafio, o profissional assume a liderança criativa de um hub estratégico responsável por contas como Decolar, MRV, Pizza Hut e iFood Benefícios. Juliano passa a se reportar diretamente a

Camil lidera movimento para reconhecer arroz e feijão como patrimônio nacional

Camil lidera movimento para reconhecer arroz e feijão como patrimônio nacional

A combinação mais clássica da mesa brasileira virou o centro de uma mobilização nacional liderada pela Camil Alimentos. A marca colocou no ar a campanha “Arroz e Feijão Patrimônio do Brasil”, iniciativa que convida consumidores de diferentes regiões do país a apoiarem uma petição online pelo reconhecimento oficial da dupla