Junto com a chegada da nova presidente Renata Bokel à WMcCann, a agência anunciou uma nova vice-presidência. O profissional Vitor Miguel, que deixa o mercado financeiro e volta à publicidade após pouco mais de um ano, passa a liderar a área de Data & Business Growth da companhia.
Vitor Miguel foi diretor de performance da WMcCann entre 2021 e 2022. Com uma trajetória consistente em marketing digital, com foco em performance, dados e martech, no último ano, atuou como gerente executivo de marketing e performance do Banco PAN. “Estou entusiasmado com o novo desafio que assumo na WMcCann, agora como vice-presidente de Data & Business Growth. Terei a oportunidade de explorar todas as ferramentas que impulsionam o desempenho dos nossos clientes, proporcionando insights valiosos por meio de análises aprofundadas de dados, somadas a estratégias de performance que se alinham aos desafios de negócios dos clientes da agência”, afirma Vitor.
Participando e liderando projetos de implementação que abrangem ferramentas como WhatsApp, Adobe Analytics, Target, CMS, MMPs, bem como a integração de dados por meio de APIs, além do acompanhamento e otimização de estratégias de mídia, Vitor conta com passagens por empresas como Accenture Interactive e WMcCann, contribuindo para aceleração dos negócios digitais de marcas como Chevrolet, Seara, Vivo, HP (Brasil e LATAM), Banco do Brasil, Chilli Beans, Wine, entre outras.
“Nossa estratégia é acelerar a cultura de dados, com foco em crescimento de negócios dentro da WMcCann, e nos preparar para atender as necessidades atuais e futuras dos nossos clientes. Com a criação de uma vice-presidência dedicada à disciplina e o retorno de Vitor Miguel, dimensionamos a importância da área dentro da estratégia de negócio das nossas marcas”, diz Renata Bokel, presidente da WMcCann.
Leia mais notícias: