WMcCann anuncia Vitor Lieff como diretor-geral do escritório de São Paulo

WMcCann anuncia Vitor Lieff como diretor-geral do escritório de São Paulo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A WMcCann anuncia Vitor Lieff como diretor-geral do escritório de São Paulo, a partir de 1º de abril de 2022. Trata-se de uma nova posição, que existe no Rio de Janeiro, sob a liderança de Marcio Borges, e em Brasília, comandada pela executiva Patricia Andrade. Vitor passa a ser Diretor-Geral do escritório de São Paulo e Chief Financial Officer (CFO) da WMcCann, função que exerce desde 2017, e responderá diretamente ao Presidente, André França.

“Entendemos que era fundamental também ter um diretor-geral no nosso maior escritório no Brasil e tenho certeza de que o Vitor vai contribuir ainda mais para nossos clientes e time com seu vasto conhecimento sobre a WMcCann, o Grupo IPG e o mercado de comunicação”, conta André França.

Com 21 anos de experiência, Vitor iniciou sua carreira como auditor na PwC Brasil. Em 2006, o executivo ingressou na WMcCann na área de planejamento e análise financeira, onde atuou como gerente e, posteriormente, diretor. Após 7 anos na agência, assumiu a diretoria financeira da Momentum Brasil, marca que também pertence ao McCann Worldgroup. Depois de um intercâmbio profissional na Momentum de Nova York, retornou à WMcCann em 1º de julho de 2017 para assumir o comando da área financeira. Durante um ano e meio, entre setembro de 2018 e março de 2020, Vitor acumulou interinamente a função de diretor-geral em Brasília, tendo sido um dos responsáveis por montar a operação para atender ao Banco do Brasil.

“Como CFO, vivo o dia a dia dos clientes, mas da porta para dentro. A partir de agora, a ideia é viver esse dia a dia também na linha de frente, colado na operação. Temos uma equipe excelente e clientes fantásticos em São Paulo; espero poder contribuir de forma relevante para que a gente alcance os resultados que os clientes esperam de nós. Afinal de contas, nosso melhor resultado é o resultado dos nossos clientes”, destaca Vitor Lieff.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wmccann-investe-em-inteligencia-de-dados-com-a-chegada-de-paulo-shindi/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Amstel cria novela no TikTok e traduz o King’s Day em história sobre amizade, pertencimento e cultura digital no Brasil.

Do bar ao TikTok: Amstel cria novela vertical inspirada no King’s Day

A Amstel decidiu contar uma história, literalmente. A marca lançou no TikTok a novela “Nos vemos no Kings Day – Histórias de amizade e pertencimento”, mergulhando em um formato que cresce rápido globalmente e começa a ganhar tração também no Brasil: as novelas verticais. Criada em parceria com a dentsu

Michelle Motta, Head Internacional de Business, e Nelson Neto, VP Executivo da BIG

BIG anuncia Michelle Motta Preuss como Head Internacional de Business

A BIG, produtora global de animação com quase 20 anos de atuação no mercado nacional e internacional, anuncia a chegada de Michelle Motta Preuss como nova Head Internacional de Business. A contratação reforça o momento de expansão da empresa e sua estratégia de crescimento no mercado internacional e dos Estados