Wieden + Kennedy SP apresenta nova dupla de Group Creative Directors

A Wieden + Kennedy SP reforça seu time com a chegada da dupla de Group Creative Directors Eddy Guimarães (direção de arte) e Rogo (redação).
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Wieden + Kennedy SP reforça seu time com a chegada da dupla de Group Creative Directors Eddy Guimarães (direção de arte) e Rogo (redação). Os profissionais já estão envolvidos em campanhas para Google Search, HP e Uber. Para os dois últimos clientes, o escopo contempla os mercados da América Latina.

Ambos criativos têm passagens por algumas das principais agências do mundo, em escritórios na Espanha, Portugal, Holanda, Itália, Inglaterra e Estados Unidos. Com experiências em diversas indústrias criativas, a dupla tem o desafio de desenvolver campanhas com um olhar global.

“A W+K é globalmente conhecida por criar plataformas de comunicação que geram conversas genuínas. Trazer profissionais com o repertório multicultural e a sensibilidade do Eddy e do Rogo amplia nossas possibilidades e pontos de vista, e eleva o nível criativo dos nossos trabalhos”, ressalta Felipe Ribeiro, Chief Creative Officer da W+K SP e CCO LatAm da W+K.

Eddy Guimarães soma mais de 20 anos de profissão. Com passagens pela Publicis Milão, Media Arts Lab/TBWA de Londres, 180 Amsterdam e Wieden + Kennedy SP, entre outras, o criativo já desenvolveu trabalhos globais para marcas como Apple, Diesel, Nike e Coca-Cola. Já Rodrigo de Castro, mais conhecido como Rogo, soma mais de 15 anos no mercado publicitário. Com passagens pela Y&R Lisboa, DDB Nova York, Apple, Wieden+Kennedy Portland e Nova York, entre outras, o criativo já trabalhou com clientes como Google, Facebook, New York City Ballet e Tribeca Film Festival.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/wiedenkennedy-expande-presenca-na-america-latina-e-inaugura-wk-mexico/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que