MarcasPeloMundo_branco

W3haus convida consumidores a provar a cerveja BELLAVISTA, da marca Bebidas Fruki

Atenção cervejeiros de plantão! A W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA.

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA, uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros. Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

Ficha Técnica:

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretor de Criação: Mateus Braga

Head de Criação e Conteúdo: Claudia Flores

Direção de Arte: Diego Luz, Lucas Bica, Ellen Hainzenreder, Carlos Montim, Leandro Amaral, Gina Murez e Vanessa Locks

Redação: Claudia Flores, Thiago Gianini, Peter Vicente e Bárbara Ribeiro

Gerente de Produção: Lucas Costa

Coordenadora de Produção: Hannah Perez

RTVC: Marcelo Aguilar e Juliana Emeric

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Diretora de Conta: Nina Riffel

Coordenadora de Atendimento: Gabriela Vargas

Atendimento: Jordana Rosa

Gerente de Projetos: Mariana Franzosi

Diretor de Planejamento: Alisson Ávila

Planejamento: Letícia Menger e Amanda Reichelt

Diretora de mídia: Patrícia Angeletti

Mídia: Felipe Miranda e Isabela Kloecner

Fotografia: Magna

Aprovação: Julio Eggers, Maria Eduarda Gigena, Renata Coutinho, Emanuelle Pies e Ana Ferreira.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tramontina-lanca-movimento-com-a-w3haus-para-comemorar-o-dia-do-churrasco/

https://marcaspelomundo.com.br/