A Volkswagen do Brasil anuncia sua nova gerente executiva de Marketing da companhia no país e Região SAM. Livia Kinoshita será responsável por continuar a estratégia de implementar a Nova VW, garantindo uma marca mais humana, vibrante, digital e desejada pelos clientes. A executiva se reportará a Roger Corassa, VP de Vendas e Marketing da companhia no Brasil e a Thomas Owsianski, Presidente e CEO da Volkswagen Argentina e VP de Vendas e Marketing da Região SAM.
Livia Kinoshita atua há 18 anos no setor automobilístico. Graduada em Publicidade pela PUC-PR e pós-graduada em Gestão Empresarial, a profissional atuou em empresa do setor automotivo e também já teve passagens em agências de publicidade. Livia tem sólida experiência em estratégias de marketing 360º (posicionamento de produto e marca, varejo, jornada do cliente omnicanal); campanhas publicitárias, com foco em otimização de resultados e eficiência por meio de criatividade e data driven marketing, e contribuiu nas empresas que atuou fortemente no desempenho de vendas.
Leia mais notícias: