MarcasPeloMundo_branco

Volkswagen destaca o primeiro extrapesado da marca fabricado no Brasil

Volkswagen destaca o primeiro extrapesado da marca fabricado no Brasil.

Para marcar o lançamento do caminhão Meteor, primeiro modelo extrapesado que sai de fábrica com o logo da montadora, a Volkswagen Caminhões e Ônibus conta com campanha assinada pela AlmapBBDO.

A novidade representa o fortalecimento do portfólio da empresa, que agora passa a oferecer uma gama completa de produtos desde veículos comerciais leves de entrega urbana até extrapesados de longa distância, feito sob medida. A campanha envolve um extenso material de peças digitais, bem como um filme de 30”, exibido nos intervalos dos principais programas de televisão.

O filme reproduz o novo momento da VW Caminhões e Ônibus, mostrando que a marca vem se modernizando e se humanizando, e sempre mantendo o cliente no cento de tudo, fortalecendo ainda mais sua conexão com o público. Além de exibir o novo Meteor, a narrativa também destaca as tecnologias que acompanham o novo modelo, como o Rio, com veículos 100% conectados com sistema de telemetria para otimizar os custos e melhorar a produtividade das frotas; e o TAG ConectCar, que depois de ser ativado facilita a vida do motorista na estrada.

“Assim como nosso protagonista, os clientes também estão se encantando com o primeiro Volkswagen extrapesado fabricado no Brasil com toda a confiança da marca. Escolhemos uma história humana para reforçar a conexão emocional da marca com os brasileiros”, destaca Marcelo Nogueira, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO.

Assista:

Ficha Técnica:

Anunciante:  Volkswagen Caminhões e Ônibus

Produto: Meteor

Título: Plantação

Agência: AlmapBBDO

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Criação: Ricky Garcia e Tales Bahu

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leo Damasceno

Produtora de Imagem: Saigon Filmes

Diretor: Vellas

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Coordenação de produção: Carol Pessini, Luiza Campanelli, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli

Diretor de fotografia: Agustin Claramunt

Diretor de Arte: Marcelo Reginato

Diretor de produção: Reinaldo Faria

Figurinista: Giovanna Moretto

Produtor de Locação: Rodrigo Magalhaes

Produtora de Casting: Diogo Ferreira

Produtor (a) Objeto: Ana Paula Braga

Maquiador (a): Mima Mizukami

Op Drone: Renato Passarelli

Efeitista: Vagner Aparecido Martão

Montador: Rami D’Aguiar

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares, Malu Leopassi

Cor: Bleach

Finalizadora: Nash

Finalização: Saigon

Produtora de Áudio: RAW Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Compositor: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutor: Antonio Viviani

Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Rafael de Andrade e Fernanda Stecca

Mídia: Luana Galizzi, Dayane Manfrere, Mayby Santos e Victor Gonsalves

Atendimento: José Lopes, Leandro Gregório, Rafael Morandini, Lucas Fukuda, Raquel Dias, Juliana Silva, Miqueias Ramos e Julia Poio

Aprovação: Ricardo Alouche, Luciano Cafure, Camila Said, Bruno Schonhorst, Priscila Soares, Mathias Dutra

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/volkswagen-amarok-vira-uma-fera-em-campanha-assinada-pela-almapbbdo/