MarcasPeloMundo_branco

Vogel Health contrata novo Head de Planejamento Estratégico

A agência Vogel Health anuncia a chegada do profissional José Hisbek como Head de Planejamento Estratégico.

A agência Vogel Health anuncia, com o objetivo de apoiar a expansão da sua atuação no mercado de publicidade médica, a chegada de José Hisbek como Head de Planejamento Estratégico. O profissional chega com experiência no setor, onde já atuou como gerente de conteúdo na Agência Blister, como CCO na Agência Trilhas e Head de Planejamento na SLcomm.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com pós-graduação em Marketing, Branding e Growth pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), Hisbek é especializado em Branding e em Marketing Farmacêutico pela ESPM. “Como publicitário, minha jornada profissional me levou por várias áreas da comunicação, mas foi no health que encontrei meu verdadeiro propósito. Iniciei minha carreira no Live Marketing, onde desenvolvi as habilidades cruciais que me trouxeram até este momento”, comenta Hisbek. Na Vogel, sua atribuição envolverá a criação e a elaboração de campanhas estratégicas e assertivas, incluindo a identificação das forças e fraquezas de cada cliente e o acompanhamento desde a pesquisa e a obtenção de insights, na fase de concepção, até o desenvolvimento das etapas de execução e criação dos materiais.

Com o propósito de aprimorar ainda mais sua performance com os clientes, a agência pretende crescer no mínimo 50% ao longo de 2023 e se tornar a principal agência de publicidade health até 2025. Para isso, está investindo em sua equipe, com foco em desenvolver pessoas altamente qualificadas e que estejam alinhadas com os seus valores. “Estamos inovando para continuar levando o jeito Vogel de ser aos nossos clientes. Concentramos investimentos na estrutura organizacional da empresa e, dessa forma, potencializamos a nossa entrega e o serviço que oferecemos aos nossos parceiros”, explica Marcela Bianchin, fundadora e CEO da agência.

“A publicidade na área médica demanda cuidado e proximidade, e é por isso que estamos implementando novas iniciativas para proporcionar o melhor serviço a todos os nossos clientes, estabelecendo conexões eficazes entre as marcas e a comunidade médica”, completa.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/vogel-health-aposta-em-implementacao-de-unidade-de-negocio-especializada-em-midias-sociais/

https://marcaspelomundo.com.br/

Doce Mentira - Nestlé - por Daniel Aguado

Doce mentira, por Daniel Aguado

A Nestlé, umas das mais tradicionais e admiradas marcas do Brasil, será investigada por propaganda enganosa em produtos da linha Nesfit, após denúncia do IDEC