A Uhuu.com, responsável pelas vendas dos ingressos da grande final do CBLOL 2023, marcará presença no evento que acontece no dia 9 de setembro, em Recife. O CBLOL é o principal campeonato brasileiro de League Of Legends, um dos jogos mais populares do mundo.
Com o objetivo de tornar o evento ainda mais especial para os admiradores do jogo, a Uhuu.com estará presente com uma cabine de fotos 360º. A ativação produzirá retratos exclusivos com uma moldura personalizada da decisão, proporcionando uma experiência única aos participantes. A iniciativa visa incentivar o público a capturar momentos especiais e compartilhá-los nas redes sociais.
Para Aline Maurente, Head de Marketing e Negócios da Uhuu.com, a ação é um ponto importante para a divulgação da atuação do canal de vendas de ingressos. “Estamos empolgados em fazer parte do 2 split do CBLOL, uma celebração da paixão dos brasileiros pelo e-sports. Na Uhuu.com, entendemos que o ingresso é apenas o ponto de partida e que o dia do evento é o principal momento da jornada do cliente. Por isso, nosso objetivo é construir e fortalecer essa relação do início ao fim. Através das nossas ações de ativação, buscamos proporcionar uma experiência memorável aos presentes, tornando o momento inesquecível de alguma forma. Queremos comunicar nossos valores, missão e identidade de maneira tangível, criando conexões significativas. Nosso compromisso, enfim, é ir além da venda de ingressos, deixando uma lembrança daquele momento para todos os clientes.”
Com expectativa de receber mais de 8 mil pessoas, a final acontece no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão) e, pela terceira vez consecutiva, o duelo fica entre as equipes LOUD e paiN.
Leia mais notícias: