Tridente.ag assina a primeira ação internacional da Skala Cosméticos

Para reforçar sua posição nos mercados dos EUA e América Latina, a Skala Cosméticos lança sua primeira campanha internacional.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Skala Cosméticos já está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas também nos Estados Unidos. E para reforçar sua posição nos mercados dos EUA e América Latina, lança sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A ação utiliza elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e da Lola Internacional. “Com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que, cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha assinada pela Lua Nova. Com versões em inglês e espanhol, os comerciais devem alcançar também mercados da América Latina em breve. “É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente.ag. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país”.

Confira:

Ficha Técnica:

Aprovação:

Tarik Mohallem, Gabriell Firmo e Catarina Fleck

Agência: Tridente.ag

CEO: José Diniz

Diretores de criação: Marcelo Saravá, Hercules Torres

Criação: Marcelo Saravá, Alexandre Silva

Atendimento e produção: Rafaela Ribeiro

Planejamento: Flávio Bosso

Mídia: Diogo Campos

Financeiro: Carolina Cruz

Produtora de Vídeo: Abajour Filmes

Coordenador de Produção: Allan Fabrício Franco Ceola

Produtora Executiva: Bárbara de Mattos Rodrigues

Diretor: Gabriel Almeida Bezerra

Diretor de Arte: Diego Barbosa Castilho

Direção de Fotografia: Luiz Augusto Villasboas Arruda Maudonnet

Diretor de Produção: Willian Di Gianni Tucci

Produtora de Objetos: Viviane Lucineia Maragno Casanova –

Still: Julien Pereira Pinto

Figurinista: Fernanda Bastos Gunutzmam

Maquiagem/Cabelo: Vanessa Akemi Máximo Shiguemoto

Assistente de Direção: Laura Magalhães de Camargo, Maria Eduarda F. P. Veggian

Assistente de Fotografia: Adriano Stefani Vaccari Gomes

Assistente de Produção: Giovanna Nogueira Lisot, Daniel Alves Ferreira, Luiz Gustavo Costa,

John Alan Inácio Ferreira

Assistente de Figurino: Lucrecia Marinho de Paula

Assistente de Arte: Beatriz Coelho da Fonseca, Ricardo Nunes da Costa, Cauã Oliveira Da Costa, Thomas Jeferson Scheiner Martins

Gaffer: Juarez Rios Santana

Assistente de Maquinaria: Kaique Alves Wedekim, Nevisson Ribeiro Passos

Assistente de Elétrica: Rodrigo Pereira de Jesus, Felipe Ávila Kühn

Geradorista: Matheus Martins do Nascimento

Assistente de Câmera: Giovanny da Silva Oliveira, Guilherme Alves de Souza, Victor Santos Lima

Vídeo Assist: Laís Valério Motta

Assistente de Maquiagem/Cabelo: Keyla Katty Araujo Calado, Luiz Felipe Furtado de Azevedo, Larissa Sousa Feitosa, Jaquelin Duran, Patrícia Refinetti, Gislane Pimentel, Isabela Godinho de Lima Heringer

AI Plates: Diego Querzoli

Making Off: Sandro Luiz de Carvalho Lima, Mel Marcos Valim

Motorista Figurino: Eduardo Caetano de Andrade

Produtora de Áudio: Lua Nova

Direção Geral: Thomas Roth

Produtor: Fred Benuce

Atendimento: Isa Salles

Finalização: Gabriel Schubsky e Julio Brasileiro

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da