MarcasPeloMundo_branco

Take4Content realiza ação com Michel Teló para a Montana Steakhouse

O cantor e compositor Michel Teló, embaixador da marca Montana Steakhouse, está de volta com novo conteúdo exclusivo.

O cantor e compositor Michel Teló, embaixador da marca Montana Steakhouse, está de volta com novo conteúdo exclusivo. A Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas que é responsável pela estratégia de comunicação digital da marca, criou, para esta nova etapa da ação com o artista, uma série de vídeos para o digital.

Nas produções, são retratadas situações leves e bem-humoradas, que apresentam personagens divertidos do churrasco até a relação do artista com a música. Nos vídeos, Teló desfila ainda pelo portfólio de cortes da marca, reforçando o conceito “Com Montana Steakhouse, todo mundo transforma churrasquinho em churrascão”. Os conteúdos serão veiculados nos canais de Montana Steakhouse.

“São vários vídeos, em diversos formatos: ‘Churrasqueiro x Churraschato’, o qual mostra o convidado que sempre dá um pitaco para o churrasqueiro; ‘Espetáculo’ e ‘Modão’, ambos fazem relação com a vida de artista de Teló, e ‘Pintura Realística’, revelando uma das inspirações do artista”, conta Chiquinho Lucchini, diretor de criação da Take4Content.

“Além de ser um dos maiores ícones da música brasileira da atualidade, Michel Teló tem total afinidade com a marca, o que nos permite criar um conteúdo diversificado voltado a vários públicos”, destaca Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content. Confira os vídeos no Instagram da Montana: https://www.instagram.com/reel/Ci23s4VDytp/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D; https://www.instagram.com/reel/CjIy2siDOsR/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D.

Ficha Técnica:

Conteúdos Michel Teló: “Churrasqueiro x Churraschato” | “Espetáculo” | “Modão” | “Pintura Realística” e “Acerte o Corte”

Take4Content

Cliente: Marfrig

Produto: Montana Steakhouse

Head de Criação: Chiquinho Lucchini

Head de Conteúdo: Tatiana Zanatta

Criação: Chiquinho Lucchini, Tatiana Zanatta, Raul Abreu, Daniela Vianna, Victória Pureza e Mariana Balbino

Produção: Take4Content

Direção de Cena: Rodrigo Hin

Assistentes de Direção: Diogo Serôa

2 Assistente de Direção: Anna Gabriela Alves

Direção de Arte: Rodrigo Pictaste

Direção de Fotografia: Willy Malheiros e Pedro Dias

Coordenador de Pós-Produção: Allan Fontes

Editores: Robson Ramos, Felipe Sucasas, Rodrigo Carneiro, Daniel Rego, Ana Cunha e Allan Fontes

Gerente de Projeto: Júlia Valentim

Atendimento: Maiara Souza e Anna Gabriela Alves

Coordenadora de Produção: Lais Dietrichkeit

Aprovação: Marcio Degaspari e Katia Almeida

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/luccas-neto-assume-a-criacao-datake4content/

https://marcaspelomundo.com.br/

ABOOH tem nova editoria executiva.

ABOOH tem nova diretoria executiva

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH), que reúne os principais veículos do segmento, anuncia a sua nova diretoria eleita pelas empresas associadas. O