MarcasPeloMundo_branco

Take4 Content reforça área de criação com a contratação de Chiquinho Lucchin

O time de criação da Take4 Content acaba de ganhar mais um reforço reconhecido na área, o profissional Chiquinho Lucchini.

O time de criação da Take4 Content acaba de ganhar mais um reforço reconhecido na área, Chiquinho Lucchini, que se integra a um time de 15 profissionais. Chiquinho assume como Head de Criação e traz à Take4 sua longa experiência no mercado publicitário, tendo atuado em agências como Artplan, Quê Comunicação (onde foi Diretor de Criação), Agência3, Ogilvy, além de ter trabalhado, mais recentemente, por sete anos como Coordenador de Criação e Produção Audiovisual, na Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro).

A expertise de Chiquinho Luchini inclui o atendimento a grandes empresas e marcas, como Petrobras, Eletrobras, Oi (Telemar), Citroën, Fundação Ondazul, GSK e Coca Cola. Na Take4, ele passa a fazer dupla com Tatiana Zanatta, Head de conteúdo. “A chegada de Chiquinho dará uma nova dinâmica para a área, pois ele vai contribuir com todo o seu conhecimento para alavancar ainda mais os projetos criativos junto aos nossos clientes e reforçar o talento criativo de todo o time”, destaca Cassiano Scarambone, CEO da Take4 Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma.

A área de criação da Take4 Content vem sendo ampliada, visando dar suporte ao forte trabalho criativo multiplataforma realizado pela agência. O time criativo conta ainda com outros profissionais sêniores, como Daniela Vianna, coordenadora de roteiro, e Raul Abreu, coordenador de designer – que também ingressou recentemente na agência -, ambos reconhecidos pela qualidade do seu trabalho. O time de 15 profissionais de criação inclui profissionais especializados em social media, roteiristas, designers e produtores de conteúdo criativo.

“Temos reforçado, cada vez mais o time de criativos, pois esta área, juntamente com a de tecnologia, é um dos pilares da agência para entregar conteúdos altamente engajadores e de impacto”, conclui Scarambone.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/marfrig-comemora-o-dia-do-churrasco-com-acao-criada-pela-take4-content/

https://marcaspelomundo.com.br/