A Streetwise, agência com foco exclusivo em publicidade out-of-home, anuncia a contratação de Romolo Megda como Head de Criação. O profissioal assume a liderança do time criativo com o desafio de elevar a excelência criativa do trabalho que a agência realiza para o Santander e outros clientes, além de capitanear o desenvolvimento de soluções em mídias DOOH.
Ex-diretor de criação da BETC Havas, durante 15 anos Romolo Megda também foi professor de criação da ESPM. “A Streetwise é uma agência com um modelo que acredito muito. É focada em fazer trabalho de especialista com excelência de ponta a ponta. Estou muito feliz com o convite dos sócios para me unir à agência neste momento em que o mercado de OOH passa por uma profunda transformação no Brasil”, afirma o criativo.
“Romolo tem o perfil do profissional que buscávamos para a Streetwise, pois é um ótimo criativo, tem experiência em montar times de diversas áreas trabalhando juntas e é comprometido com os resultados dos clientes”, diz Daniel Simões, sócio e CEO da Streetwise.
Fundada pelos sócios Daniel Simões (ex-sócio e ex-CEO da Eletromidia), Paul Heath (que já ocupou cargos de direção no Grupo WPP nos EUA, Europa e Ásia) e Rodrigo Famelli (ex-VP de mídia da Africa), a Streetwise é uma agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out-of-home. É uma agência associada Plexus do grupo britânico Talon, a principal companhia independente especializada em OOH no mundo e referência internacional no formato.
Leia mais notícias: