A Spark está à frente das ações com influenciadores para as multinacionais Pepsico, com as marcas Toddy, Toddynho, Kero Coco e Quaker, e Pierre Fabre, responsável por Avene e Darrow. Apenas no o primeiro trimestre deste ano, a empresa cresceu 40% em relação à mesma época de 2023.
Os novos clientes serão atendidos no formato de equipes dedicadas, chamado Skuad, com profissionais multidisciplinares de produção, estratégia de comunicação e data intelligence. O time atua principalmente com foco em estratégias always on – para manter a presença ativa das marcas no ambiente digital. “A cada ano percebemos maior maturação da disciplina, com grandes anunciantes buscando ter uma estrutura com especialistas, dedicada exclusivamente ao marketing de influência”, comenta Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark.
A empresa de marketing de influência produziu quatro campanhas para a Pierre Fabre. Entre elas, duas voltadas aos lançamentos dos produtos Nutriol Cicamed, creme multirreparador dermatológico da marca Darrow, e Sérum Vitamin Activ Cg, antissinais iluminador antioxidante, da Avène. Com a chegada da Spark ao grupo francês farmacêutico e de dermocosmética, a empresa se consolida como uma das maiores nesse segmento.
Para a Pepsico, a atuação segue focada em estratégias always on. A Skuad ainda tem como clientes grandes empresas como Unilever, Kenvue, Acuvue, Renner, Nivea e Vivo, com as marcas Rexona, Lux, Close Up, Neutrogena, Neostrata, Johnson’s Baby, Tylenol, Sempre Livre, O.B, Carefree, Benalet e Listerine.
Leia mais notícias: