Empresa do grupo Fleetcor e líder em meios de pagamentos automáticos no Brasil, o Sem Parar escolhe a Jotacom como sua nova agência de publicidade. A conquista se deu após um minucioso processo de concorrência com avaliação por meio de apresentações de credenciais, cases de sucesso e perfis de equipes.
Com grande foco em mídia digital e redes sociais, a agência será responsável também por um amplo leque de iniciativas de comunicação, envolvendo desde as grandes campanhas institucionais e de produto a planejamento always on de conteúdo, estratégias com influenciadores e outros projetos especiais. Entre os desafios propostos estão explorar novos formatos e potencializar engajamento nas mídias sociais, para criar, cada vez mais, uma relação próxima da marca com o público.
Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar, afirma: “O Sem Parar evoluiu muito nesses mais de 20 anos no mercado e hoje somos muito além da tag de pedágio. Nos tornamos um ecossistema completo de soluções para quem dirige e temos muitas evoluções em nosso core business e serviços inovadores para compartilhar para o mercado. Isso se reflete na escolha dos nossos parceiros e a Jotacom estará conosco nessa nova etapa, em que buscamos alcançar novos patamares de conexão com a nossa marca e engajar ainda mais nossos clientes”.
“Essa conquista foi comemorada duas vezes. Primeiro pelo modelo positivo de concorrência, que fugiu dos formatos tradicionais e propôs uma análise dinâmica. O foco do processo foi na parte estrutural da agência, seu potencial estratégico e racional, cases reais de sucesso e numa troca objetiva em busca de fit no mindset”, afirma João Passarinho Netto, sócio e vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom. “A segunda, claro, foi na notícia da chegada de uma marca extremamente emblemática, que nasceu e mantém a inovação em seu DNA, tipo de cliente que é sempre um prazer trabalhar junto”, completa.
Leia mais notícias: