MarcasPeloMundo_branco

Sambatech apresenta nova marca e anuncia mudança no posicionamento

A Sambatech comemora seus 20 anos com um importante anúncio: a partir de agora, a empresa passa a se chamar Samba.

A Sambatech comemora seus 20 anos com um importante anúncio: a partir de agora, a empresa passa a se chamar Samba, que representa a fusão de duas companhias, Sambatech e Samba Digital. A a companhia está também mudando seu posicionamento e caminhando para a construção de um novo futuro focado em inteligência digital e no desenvolvimento de soluções ainda mais eficazes, simples e com grande potencial de crescimento, que impactam e viabilizam vantagens competitivas para os clientes e parceiros.

“A história da Samba é marcada por desafios, superações e, acima de tudo, muita inovação. A capacidade de adaptação e a busca incessante por aprimoramento estão profundamente enraizadas no nosso DNA. O sucesso das nossas operações sempre nos conduziu por caminhos inexplorados, e hoje visualizamos um futuro promissor. Demonstramos toda a nossa expertise quando estamos em campo e comprovamos que se reinventar é essencial para transformar possibilidades em resultados”, afirma Gustavo Caetano, fundador da empresa.

Os serviços e produtos oferecidos pela Samba agora estão divididos em três frentes: Inteligência Digital, Dados e Inteligência Artificial. O público-alvo da empresa são organizações que querem soluções nessas frentes com custo acessível e produtos personalizados. “Estamos mais do que prontos para ajudar as empresas a escalar suas produções, tornar seus produtos compatíveis com as novas tecnologias e com o novo comportamento de consumo da população, diversificar seus negócios, inovar e se destacar em seus mercados. Nós tornamos tudo isso possível e apostamos no método SIM (Simplified Integrated Method), que visa identificar os pontos essenciais e ancorá-los com soluções que impulsionam o sucesso dos processos. Acreditamos que a simplicidade não implica em reduzir, mas sim em elevar a escala, a eficiência e os resultados. Nós utilizamos a tecnologia como meio para criar algo único e significativo e contamos com as melhores equipes e inovações mais recentes”, finaliza Caetano.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/