Itaú faz parceria com arquiteto para nova campanha de crédito imobiliário

Itaú Unibanco lança campanha que retrata o que o cliente gostaria de se inspirar no momento de procurar uma casa nova.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Itaú Unibanco acaba de lançar uma nova campanha, que busca retratar o que o cliente gostaria de ver ou se inspirar no momento de procurar por uma casa nova ou tirar seus planos do papel. O banco convidou, para isso, o arquiteto, designer e apresentador Maurício Arruda para elaborar o projeto de três ambientes que vão permear toda a linha criativa e a identidade visual da campanha dos produtos de crédito imobiliário e crédito com garantia de imóvel do Itaú.

Os projetos resultaram em um grande shooting que vai além de um conceito criativo usual, possibilitando ao banco trabalhar a marca e o produto com inúmeros ângulos e abordagens. Idealizadas pela agência GALERIA.ag, todas as peças de comunicação sobre as linhas de crédito serão feitas a partir destes ambientes, que terão forte presença nas mídias sociais e no YouTube.

Márcio Freire, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco, afirma: “A nova identidade do nosso Crédito Imobiliário foi pautada em inspiração. Mais do que uma nova criação, buscamos entender o que o cliente busca e deseja ao realizar o sonho de conquistar sua casa nova e traduzir isso em elementos que gerem identificação e proximidade. Já no Crédito com Garantia de Imóvel, quisemos evidenciar as vantagens de optar por uma solução de crédito vantajosa e inteligente, que pode ser usado da maneira que o cliente precisar, seja para realizar um sonho, tirar um plano do papel e até mesmo organizar sua vida financeira. E para nos ajudar nesse desafio de criar uma identidade visual mais humanizada e criar essa conexão com nosso cliente, foi muito importante contar com o endosso do Maurício, que além de falar com propriedade do assunto, tem um perfil empreendedor e agrega valor à proposta do Itaú”.

Os ambientes representam os argumentos dos produtos, retratados em duas salas e um escritório, que servirão como cenário para as peças publicitárias do banco neste segmento. “Desenhar todos os ambientes da campanha foi um desafio tão prazeroso quanto apresentar uma campanha que fala sobre realizar o sonho de ter uma casa com a sua cara”, afirma Maurício Arruda.

Silvio Amorim, diretor de criação da GALERIA.ag, comenta: “para falar do Crédito Imobiliário e do CGI Itaú, olhamos para o tipo de conteúdo sobre imóveis mais consumido em redes sociais: decoração, design, fotos e vídeos com inspiração para a casa que sempre quiseram. Convidamos o Maurício Arruda para criar ambientes exclusivos e instagramáveis. Assim, a campanha serve como incentivo para as pessoas buscarem o imóvel dos seus sonhos e, fazendo uso de uma das opções de crédito do Itaú, esses sonhos podem se tornar realidade”.

A campanha, que foi idealizada pela agência GALERIA.ag, terá uma abordagem diferente, com um foco de médio e longo prazo e consistência nas comunicações. Por isso, terá um período de extensão maior, com cerca de seis meses, intercalando produção de conteúdo, vídeos explicativos, entre outros formatos e canais que serão explorados ao longo do segundo semestre. “Estamos trazendo uma nova forma de trabalhar o marketing desse tipo de produto, nos diferenciando não só da forma como o próprio Itaú estava habituado a fazer, mas também de todo o setor”, complementa Márcio, do Itaú.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/marcos-mion-ganha-capsula-do-tempo-do-iti-itau/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo