Repense conquista a Jim Beam, marca de whiskey americano

A agência Repense anuncia a conquista da conta da Jim Beam, marca de whiskey americano, produzida no Kentucky, aqui no Brasil.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Repense anuncia a conquista da conta da Jim Beam, marca de whiskey americano, produzida no Kentucky (Clermont) pela Beam Suntory, aqui no Brasil. A marca é uma das mais vendidas no mundo e atua no Brasil como um hub para o mercado da América Latina.

A conquista da conta da Jim Beam aconteceu através de um processo de concorrência, tornando-se a responsável pela comunicação da marca Jim Beam como um todo, do digital ao ponto de venda (PDV). Como desafio, a agência cuidará nacionalmente do principal lançamento de 2022 da marca. Otávio Dias, CEO da Repense, celebra: “É um enorme prazer anunciar a conquista dessa nova parceria. Fazer parte da comunicação de uma marca tão relevante e com projetos inovadores, vai de encontro ao que a Repense busca todos os dias: uma comunicação que aposta na criatividade eficaz, na tecnologia, inovação e inteligência estratégica para impactar em toda jornada do consumidor”.

De acordo com Sylvia Costa, Head de marketing no Brasil da Beam Suntory, o Brasil devido sua importância estratégica para a marca, será um dos países propulsores para o desenvolvimento, propagação e sucesso dos lançamentos e ativações da marca. “O Brasil tornou-se um dos sete mercados prioritários de Jim Beam, e, para potencializar a nossa comunicação e nosso trabalho, contamos com um time de parceiros estratégicos. Estamos animados com o calendário de ativações para este ano, e também com a sólida parceria com o Luan Santana, nosso embaixador nos três últimos anos” completa.

Agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, a Repense foi fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops – agências compactas e ágeis -, e possui cerca de 80 colaboradores nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A agência tem no seu portfólio de clientes marcas como Itaú, Oi, Instituto Votorantim, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Brasil, Movimento Plástico Transforma, Tecnisa, Komatsu, brMalls, WWF, CNseg, Médicos Sem Fronteiras, Greenpeace, ActionAid, IDEC e Vital Strategies.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/repense-conquista-a-conta-de-jim-beam/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem

Kibon anuncia vendas da collab com Guaraná Antarctica e faz ação inédita de figurinhas premiadas com iFood durante o Mundial de Clubes

Kibon usa figurinhas de WhatsApp para distribuir descontos

A Kibon colocou as figurinhas de WhatsApp no centro de uma ação promocional desenvolvida em parceria com o iFood. A iniciativa, chamada “Figurinha Premiada”, distribui stickers temáticos com cupons de desconto que podem ser utilizados em pedidos feitos pelo aplicativo de delivery. As figurinhas serão compartilhadas por canais de transmissão