Repense conquista a Jim Beam, marca de whiskey americano

A agência Repense anuncia a conquista da conta da Jim Beam, marca de whiskey americano, produzida no Kentucky, aqui no Brasil.

A agência Repense anuncia a conquista da conta da Jim Beam, marca de whiskey americano, produzida no Kentucky (Clermont) pela Beam Suntory, aqui no Brasil. A marca é uma das mais vendidas no mundo e atua no Brasil como um hub para o mercado da América Latina.

A conquista da conta da Jim Beam aconteceu através de um processo de concorrência, tornando-se a responsável pela comunicação da marca Jim Beam como um todo, do digital ao ponto de venda (PDV). Como desafio, a agência cuidará nacionalmente do principal lançamento de 2022 da marca. Otávio Dias, CEO da Repense, celebra: “É um enorme prazer anunciar a conquista dessa nova parceria. Fazer parte da comunicação de uma marca tão relevante e com projetos inovadores, vai de encontro ao que a Repense busca todos os dias: uma comunicação que aposta na criatividade eficaz, na tecnologia, inovação e inteligência estratégica para impactar em toda jornada do consumidor”.

De acordo com Sylvia Costa, Head de marketing no Brasil da Beam Suntory, o Brasil devido sua importância estratégica para a marca, será um dos países propulsores para o desenvolvimento, propagação e sucesso dos lançamentos e ativações da marca. “O Brasil tornou-se um dos sete mercados prioritários de Jim Beam, e, para potencializar a nossa comunicação e nosso trabalho, contamos com um time de parceiros estratégicos. Estamos animados com o calendário de ativações para este ano, e também com a sólida parceria com o Luan Santana, nosso embaixador nos três últimos anos” completa.

Agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, a Repense foi fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops – agências compactas e ágeis -, e possui cerca de 80 colaboradores nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A agência tem no seu portfólio de clientes marcas como Itaú, Oi, Instituto Votorantim, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Brasil, Movimento Plástico Transforma, Tecnisa, Komatsu, brMalls, WWF, CNseg, Médicos Sem Fronteiras, Greenpeace, ActionAid, IDEC e Vital Strategies.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/repense-conquista-a-conta-de-jim-beam/

https://marcaspelomundo.com.br/