Repense anuncia promoções no time responsável pela Pernambucanas

Repense anuncia promoções no time responsável pela Pernambucanas.

A Repense anuncia novidades na equipe. A partir dessa semana, o diretor de arte Giulliano Alves passa a responder como Head de Criação e o executivo Thiago Bonesio acaba de ser promovido a Supervisor de Atendimento. Ambos atuam no squad da agência responsável pela comunicação da Pernambucanas, uma das principais redes de varejo do Brasil.

“Promover e valorizar os talentos da agência reflete a nossa política para entregar um serviço de excelência aos nossos clientes”, comenta Otávio Dias, CEO da Repense.

Com mais de 20 anos de experiência em propaganda on-line e off-line, Giulliano Alves já atuou em várias agências como Young & Rubicam, DDB, como diretor de arte, Oglivy, MPM e Leo Burnett como Diretor de Criação e na PPM ( house do grupo Habib’s ) atuou como Head of Art, onde era responsável por toda parte de comunicação do grupo. O criativo acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais, entre eles, capa da revista Lurzer’s Archive, GrandPrix no El Ojo, LIA, One Show, Brasil Design Award, Profissionais do Ano, New York Festival, Clube de Criação e outros.

Já Thiago Bonesio, é um profissional com experiência em diferentes áreas da Comunicação, no mercado publicitário em São Paulo, ele passou pela The Aubergine Panda, atuando como Executivo de Contas para a EY Brasil, Engemon, Scrum Alliance e Mitte Möbel.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/repense-anuncia-novas-contratacoes/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/repense-assina-campanha-para-o-guia-alimentar-da-idec/