A mídia Out of Home passou a ser o eixo criativo e estratégico das campanhas de grandes marcas, e os números corroboram para isso, já que 89% da população brasileira é impactada por esse tipo de comunicação. Portanto, para reforçar o posicionamento da NEOOH, a agência REF+ criou a campanha endossada pela assinatura “NEOOH desafia os limites”, que contempla peças criativas que serão veiculadas no digital e OOH e enxoval institucional para aculturamento interno.
Segundo Fernando Calfat, sócio e Chief Business Officer da REF+, a proposta é provocar no mercado uma mudança de mindset e desafiar os limites da Out of Home para transformá-los em um evento na rotina das pessoas. “Foi-se o tempo em que a OOH apenas complementava a estratégia de uma mídia na TV. Hoje, essa mídia não só acompanha ou compõem uma ideia, como tem potencial para ser a própria ‘big ideia’, além de desafiar os limites da publicidade e estar no centro das conversas. É justamente esse protagonismo que a NEOOH vai assumir por meio da campanha”, conta Calfat, que celebra a chegada do cliente ao portfólio da agência.
O head de criação e projetos comerciais da NEOOH, Renato Portela, reforça esse objetivo da marca de expandir, cada vez mais, a presença no mercado e levar ao conhecimento das agências e anunciantes a amplitude de seu portfólio e áreas de atuação. “Hoje é possível explorar formatos mais disruptivos e sensoriais, indo muito além dos limites tradicionais da tela e construindo projetos personalizados para cada marca, que não só informam, mas também inspiram, entretêm, impactam e emocionam”, explica o executivo.
Juliana Simões, analista de marketing sênior da NEOOH, complementa que a escolha da a REF+ para conduzir a campanha se deu pelo know-how da agência acerca das mudanças no panorama da OOH e pela sua capacidade de transformar desafios em oportunidades. “Seu histórico de inovação e criatividade está alinhado com os objetivos da NEOOH, razão pela qual estamos apostando no sucesso dessa parceria”, finaliza.
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