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REF+ apresenta manifesto produzido a partir de inteligência artificial

REF+ apresenta manifesto produzido a partir de IA

A REF+ apresenta ao mercado seu novo manifesto produzido com recursos de inteligência artificial. A nova campanha explora a evolução da arte e da ciência ao longo da história e mostra como a união desses dois conceitos, muitas vezes vistos como opostos, foi e é fundamental para a evolução da humanidade. “Nosso objetivo é consolidar o posicionamento da agência, já estabelecido no mercado, e mostrar que, assim como as marcas, as pessoas e a própria cultura estão em constante evolução, nós também estamos”, destaca Renato Pereira, sócio e CCO da REF+ .

O posicionamento da agência também destaca a força da união entre razão e emoção para o pensamento criativo em um mercado cada vez mais híbrido e tecnológico (sobretudo após a pandemia) no qual marcas e consumidores criam conexões a partir de experiências físicas e digitais. A proposta também visa reforçar a atuação estratégica e disruptiva da agência ao longo de 19 anos de história e o quanto a evolução da REF+sempre esteve alinhada às transformações da publicidade no Brasil.

“Com todo o nosso know how de anos de experiência no mercado, estamos em constante modernização tanto na organização do trabalho, com total integração e sinergia entre as áreas, quanto no empenho em proporcionar aos nossos clientes novos meios de se comunicarem com o seu público e de evoluírem como marca. A nossa metodologia Art & Science é o caminho para criar uma conexão genuína com os consumidores”, explica Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+ .

Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+, destaca que o trabalho de mídia e performance que a agência desenvolve tem como pilares uma criação cada vez mais inovadora e personalizada, rica em experiências únicas e baseada na inteligência de dados para garantir os melhores resultados. “Essa junção é o nosso DNA enquanto marca, mas também a lente pela qual olhamos para o futuro”, pontua. A estratégia de mídia tem foco em awareness e envolve mídia out-of-home (OOH), redes sociais e Account-Based Marketing (ABM).

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