MarcasPeloMundo_branco

Rái Publicidade conquista Fort Atacadista

Rái conquista Fort Atacadista
O Fort Atacadista anuncia a Rái Publicidade como sua nova agência de comunicação. Atualmente com 40 lojas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, a bandeira é administrada pelo Grupo Pereira, que, ao todo, possui 78 unidades de negócios no país. De acordo com o CEO da Rái, Fabio Burg, para a agência será “uma oportunidade de ajudar um dos maiores varejistas do país a evoluir e integrar as estratégias da marca e de campanha, levando as inúmeras vantagens trazidas pelo Fort a cada vez mais consumidores”.
Para Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, é um momento de buscar novos desafios para a marca, tendo uma estratégia de comunicação mais conectada às regiões em que a rede está presente. “A nova agência deve agregar mais proximidade no dia a dia, trazendo uma evolução na estrutura e dinâmica de trabalho através das ferramentas tecnológicas e otimização dos processos de trabalho”, aposta. Furtado adianta também que a ideia “é desenvolver uma estratégia que valorize a evolução e qualidade de experiência de compra que o Fort oferece atualmente”.