Quintal contrata nova head de Atendimento e Projetos

A agência Quintal acaba de anunciar a chegada da executiva Fabiana Amorim como head de Atendimento e Projetos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Quintal acaba de anunciar a chegada da executiva Fabiana Amorim como head de Atendimento e Projetos. Fabiana terá como uma de suas principais missões sedimentar o pensamento estratégico na área, fazendo com que esse olhar apurado de comunicação esteja presente em toda a relação com os clientes e com os times da agência.

“Quero compartilhar tudo o que aprendi ao longo da minha carreira em grandes agências e experimentar as vantagens que uma agência boutique tem. Os primeiros dias já me mostraram quão gigante a Quintal é, com um time altamente qualificado e processos ágeis. Será uma troca boa”, ressalta a profissional.

Fabiana iniciou carreira na área de Comunicação Institucional da Petrobras – Gerência de Propaganda. Depois migrou para agências, com passagens pela Quê Comunicação e pela Ogilvy & Mather Rio, agência na qual atendeu contas globais como Fanta – esta durante dez anos – Castrol, OLX, SCJ, entre outras. Ainda atuou pela Z+ Rio e pela HavasPlus (atualmente BETC Havas) para os clientes Michelin, Emirates, Globo Internacional e TIM.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/quintal-contrata-sete-profissionais-para-a-area-de-criacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo