Purpple conquista conta da Pluxee

A empresa Pluxee acaba de entrar para a carteira de clientes da Purpple, que será responsável pela comunicação 360º do cliente.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A empresa Pluxee acaba de entrar para a carteira de clientes da Purpple, que será responsável pela comunicação 360º do cliente. A agência de relações públicas continua sendo a JeffreyGroup.

Marcelo Bernardes, CEO da Purpple, comenta: “A conta da Pluxee foi uma das mais desejadas por nós no segundo semestre de 2023. Além de passarmos por um processo de concorrência muito organizado e competitivo, encontramos no projeto uma oportunidade incrível de lançar uma marca para um player tão consolidado e respeitado. Estaremos lado a lado com uma estrutura forte que aliará olhar de dados com estratégia e criatividade. O mercado de benefícios no Brasil está em evolução. Vamos lançar mão de ousadia e inquietude para consolidarmos a robustez e a solidez da Pluxee”.

“Estamos em meio a um processo evolutivo significativo e vamos atuar com foco cada vez mais digital, pois essa é a natureza da Pluxee. Nossa essência é ajudar as pessoas a aproveitarem mais do que realmente importa. Ter uma comunicação estratégica é fundamental. Com a Purpple, queremos abrir mais possibilidades para alcançar nossos stakeholders de forma genuína, sobretudo os profissionais que buscam benefícios associados a carreiras mais felizes, produtivas e repletas de significado”, diz Piero Melchiorre, CMO da Pluxee.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/wizard-by-pearson-lanca-campanha-o-ingles-ta-garantido-idealizada-pela-purpple/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Aon anuncia Mariana Lemos como Diretora de Marketing para o Brasil

A Aon plc (NYSE: AON), empresa de serviços profissionais, anuncia Mariana Lemos como nova Diretora de Marketing para o Brasil. Em sua atual posição, a executiva terá o objetivo de focar na presença da empresa no mercado brasileiro e alinhar estratégias integradas de Marketing e Vendas. Mariana também atuará na

TIM leva atendimento rápido a terminais de transporte

A TIM inaugurou em Piracicaba (SP) um modelo de quiosque voltado ao atendimento de clientes em locais de fluxo urbano. Instalada no terminal urbano da cidade, por onde passam cerca de 6 mil pessoas diariamente, a unidade é a inicial do formato no Brasil e faz parte de um plano