MarcasPeloMundo_branco

Publicis Groupe é eleita Holding do Ano pela Ad Age

Publicis Groupe é eleita Holding do Ano pela Ad Age.

O Publicis Groupe foi eleito como a Holding do Ano pela Ad Age, no prêmio A-List and Creativity Awards da publicação. Este é o primeiro ano que a Ad Age incluiu a categoria Holding Company em sua premiação.

O Ad Age A-List & Creativity Awards reconhece “líderes com visão de futuro, principais agências e criativos inovadores” que buscam “criatividade revolucionária, liderança ousada e ajudaram a direcionar o setor para novas direções”.

O título de holding do ano se junta ao reconhecimento de várias agências do Publicis Groupe em outras categorias do Ad Age A-List e Creativity Awards de 2022, incluindo Agência de Mídia do Ano (Spark Foundry); Agência de Dados e Insights do Ano (Digitas), Agência de Destaque (BBH e The Community) e Executiva do Ano (Amani Duncan, CEO da BBH).

“Nos últimos cinco anos, fizemos algumas grandes apostas no Publicis Groupe, como a aceleração do Power of One para fornecer soluções criativas de ponta a ponta, o reposicionamento do Publicis Sapient, a aquisição da Epsilon e a construção da Marcel, que salvou milhares de empregos durante a crise da COVID e hoje é central em nossos esforços para apoiar, proteger e realocar nossas equipes na Ucrânia.”, declarou Arthur Sadoun, presidente e CEO do Publicis Groupe. “Nem sempre foi fácil, mas nada que vale a pena é. Gostaria de agradecer ao nosso pessoal por sua excelente dedicação em nos trazer até aqui e aos nossos clientes por seu apoio inabalável.”, concluiu o executivo.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/publicis-conquista-da-conta-de-braskem/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/publicis-anuncia-deh-bastos-como-diretora-de-criacao/