Publicis Groupe cria o hub de Influência PXP Creators by BR Media Group

Publicis Groupe cria a PXP Creators by BR Media Group, uma operação de marketing de influência desenvolvida em um modelo inédito no mercado.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Publicis Groupe lança a PXP Creators by BR Media Group, uma operação de marketing de influência desenvolvida em um modelo inédito no mercado. A novidade pretende otimizar as etapas da construção de soluções criativas, reduzindo o número de interlocutores e aumentando o valor agregado da entrega aos clientes.

De acordo com a demanda de cada anunciante, a estratégia de influência pode ser pensada desde o início do projeto, com escala, qualidade e eficiência, além da autoridade de duas marcas que são referências em suas áreas de atuação. “O mercado de influência é um dos que mais cresce no Brasil e exige uma expertise específica, que passa pela exímia curadoria dos perfis de creators, qualidade de produção, agilidade para entrar em conversas e medição de resultados. Fomos buscar um parceiro reconhecido por entregar esse pacote de forma irretocável”, comenta Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil. De acordo com uma pesquisa da  Influency.me, 68% dos anunciantes pretendem aumentar o investimento em marketing de influência neste ano.

Para Gabriela, o novo hub fortalece a filosofia do Power of One do Publicis Groupe, posicionando-o ainda mais como uma plataforma onde as marcas encontram todos os serviços de comunicação de que precisam. Cada um deles podendo ser customizado de acordo com as suas necessidades.

A operação terá suporte da BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy e maior empresa de marketing de influência da América Latina. “Além de aprimorar a entrega às marcas que já estão nas agências do grupo e querem trabalhar com marketing de influência, podemos atuar na busca por novos negócios, definindo de forma clara o território de influência, que muitas vezes acaba dividido entre a mídia e a produção”, comenta Celso Ribeiro, fundador e sócio-diretor da BR Media Group.

A BR Media Group conta com estrutura integrada e oferece serviços 360° para produção de conteúdo, que incluem planejamento estratégico e tático, business intelligence, gerenciamento de cronogramas, consultorias, projetos especiais, estudos de mercado, produção audiovisual, cobertura de eventos, relações públicas, seedings, gestão financeira e curadoria de conteúdo. Toda essa expertise é refletida na criação de mais de 15 mil conteúdos por ano e na execução de centenas de ações por mês. São mais de 400 clientes e 20 mil influenciadores digitais contratados, atuando também com nomes internacionais.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/publicis-groupe-anuncia-sua-nova-chief-communication-officer/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain