Pipedrive anuncia Heidrun Luyt como CMO

O Pipedrive, primeiro CRM e plataforma de gerenciamento de receita inteligente para pequenas empresas, anuncia Heidrun Luyt como CMO.

O Pipedrive, primeiro CRM e plataforma de gerenciamento de receita inteligente para pequenas empresas, anuncia a nomeação de Heidrun Luyt como chefe da área de marketing (CMO).

A chegada da executiva à equipe busca impulsionar o crescimento global da empresa. Para 2022, a plataforma tem como estratégia colocar o cliente ainda mais no centro das tomadas de decisões – investindo em estratégias de entrada no mercado com base em dados, tecnologia e automação.

“Na Pipedrive é evidente a experiência e habilidade de todos da equipe. Estou animada para fortalecer o papel do marketing como uma ferramenta-chave para geração de valor para os nossos clientes. A oferta de produto é incomparável e a visão da empresa atende também às minhas próprias motivações de impulsionar o crescimento e a criação de valor”, afirma a executiva.

Antes da Pipedrive, Luyt trabalhou por sete anos no IG Group, uma organização global do mercado financeiro. Na posição de CMO da empresa, a executiva foi responsável pela transformação da área de marketing em um ativo de negócios estratégico. Na sua trajetória profissional, ela também administrou programas de transformação nos setores de varejo, bens de consumo, saúde e lazer.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/