MarcasPeloMundo_branco

Paulo Vita é o novo head de Estratégia da Artplan

A Artplan anuncia a chegada do profissional Paulo Vita, que assume o cargo de head de Estratégia da agência.

A Artplan anuncia a chegada do profissional Paulo Vita, que assume o cargo de head de Estratégia da agência. Paulo Vita se reportará à CEO Gláucia Montanha e será responsável por comandar todo o planejamento estratégico dos projetos atendidos pela operação de São Paulo, reforçando, assim, o time estratégico da Artplan, juntamente com Paula Lagrotta, Head nacional de Estratégia.

Nos últimos dois anos, Paulo Vita esteve como sócio da ADA Strategy, consultoria de aceleração de protótipos e soluções de negócio. O profissional teve passagens pela Y&R, DM9 e Lew’Lara\TBWA. Participou e liderou desenvolvimentos de projetos de comunicação e de marca para Vivo, Grupo Petrópolis, Via Varejo, Santander, Itaú, Sadia, Tim, Nissan, entre outros. Além disso, foi Young Lion de planejamento em 2009. “Estou entusiasmado e desafiado em construir esta nova fase na minha carreira junto a propósitos e narrativas tão interessantes dos clientes da casa. Muitas ideias já ocupam a minha mente e tenho certeza que serão reverberadas de alguma forma em potentes campanhas e ativações”, destaca Vita.

Para Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP, o executivo chega para somar ao time: “A vinda do Paulo está alinhada com o nosso foco de reputação criativa e seu histórico em pensar integrado com a Criação, com um olhar de marca e produto. É um reforço que tangibiliza para onde estamos olhando como futuro.”

Paulo Vita é comunicólogo com mais de 20 anos de experiência na área de planejamento estratégico, com especializações em Design Thinking e pós-graduação em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/artplan-anuncia-promocao-da-profissional-joana-chulam/

https://marcaspelomundo.com.br/