MarcasPeloMundo_branco

Ogilvy Brasil contrata Mariana Hasselmann como sua Head de Conteúdo

A Ogilvy Brasil acaba de comunicar a promoção da profissional Mariana Hasselmann ao cargo de Head de Conteúdo da Agência.

A Ogilvy Brasil acaba de comunicar a contratação da profissional Mariana Hasselmann ao cargo de Head de Conteúdo da Agência. Mariana atuava como Content Director, na Wunderman Thompson, a nova VML. Na função, Mariana irá trabalhar com objetivo de ressaltar para as marcas a importância do conteúdo produzido na agência, se adequando a necessidade de cada um, além de, encontrar as melhores maneiras de gerar relevância e valor no dia a dia entre todos os núcleos.

“Eu acredito que o conteúdo é um caminho de integração, e o que me motiva é criar essa cultura multidisciplinar, onde todos possam colaborar. Eu enxergo o conteúdo muito como protagonista, tudo é conteúdo, e através dele somos capazes de motivar marcas, clientes e claro, o consumidor”, destaca Mariana, que acumula passagens pela Fbiz, Bold e DPZ&T..

Mariana responderá ao CEO, Fernando Musa, que destaca, “Temos que entender conteúdo como tudo o que fazemos no dia a dia com as nossas marcas. Dentro da cultura da nossa entrega, e não somente como uma área específica. E com a chegada da Mari a ideia é seguir reforçando esta cultura e ajudando a agência como um todo neste caminho”, destaca Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencias-ogilvy-e-david-criam-projeto-que-visa-ampliar-a-presenca-de-pessoas-negras-no-mercado-da-comunicacao/

https://marcaspelomundo.com.br/