Oakberry é a mais nova patrocinadora da WSL no Brasil

A WSL Latin America anuncia que a OAKBERRY é a mais nova patrocinadora da Liga Mundial no Brasil para o Oi Rio Pro 2022 e 2023.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A WSL Latin America anuncia que a OAKBERRY é a mais nova patrocinadora da Liga Mundial no Brasil para o Oi Rio Pro 2022 e 2023, etapa do Championship Tour. A rede de fast food saudável com foco no açaí, presente em mais de 20 países, entra para o pool de empresas que estarão na etapa brasileira a partir da próxima temporada. O encontro dessas duas marcas foi proporcionado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil nos últimos cinco anos.

A empresa, fundada em 2016 no mercado de alimentação saudável, logo virou uma rede de franquias presente nos principais estados brasileiros e ganhou o território internacional. Tanto que já patrocinou, em 2021, as etapas do CT na Austrália e seguirá promovendo a marca por meio de ativações e, sobretudo, será uma oportunidade de consumo para os atletas durante o Oi Rio Pro. Para a temporada 2022, estão programadas uma série de ações para conexão da OAKBERRY com a comunidade e os fãs do surfe.

“Temos um vínculo muito forte com o meio esportivo por conta do fator aspiracional. Cada esporte que patrocinamos e nos fazemos presente é uma oportunidade de conexão com o nosso público, que consome OAK no dia a dia. O surfe tem tudo a ver com a marca e não poderíamos ficar de fora de um dos maiores eventos da modalidade aqui no nosso país”, conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.

Para o CEO da WSL Latin America, Ivan Martinho, a OAKBERRY entrou com força total no universo do surfe e é mais uma marca que fomenta hábitos saudáveis com a prática do esporte. “Estamos muito felizes em ter a OAKBERRY, líder do segmento, como nosso parceiro para as duas próximas temporadas. O açaí tem tudo a ver com praia, alimentação saudável e refrescante, ajuda para os atletas reporem as energias e já faz parte do lifestyle do surfe há muito tempo. A marca é muito bem-vinda e essa parceria trará várias novidades, que serão anunciadas em breve”, afirma.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/oakberry-fecha-parceria-com-triatleta-mineiro-thiago-vinhal/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.