Oakberry é a mais nova patrocinadora da WSL no Brasil

A WSL Latin America anuncia que a OAKBERRY é a mais nova patrocinadora da Liga Mundial no Brasil para o Oi Rio Pro 2022 e 2023.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A WSL Latin America anuncia que a OAKBERRY é a mais nova patrocinadora da Liga Mundial no Brasil para o Oi Rio Pro 2022 e 2023, etapa do Championship Tour. A rede de fast food saudável com foco no açaí, presente em mais de 20 países, entra para o pool de empresas que estarão na etapa brasileira a partir da próxima temporada. O encontro dessas duas marcas foi proporcionado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil nos últimos cinco anos.

A empresa, fundada em 2016 no mercado de alimentação saudável, logo virou uma rede de franquias presente nos principais estados brasileiros e ganhou o território internacional. Tanto que já patrocinou, em 2021, as etapas do CT na Austrália e seguirá promovendo a marca por meio de ativações e, sobretudo, será uma oportunidade de consumo para os atletas durante o Oi Rio Pro. Para a temporada 2022, estão programadas uma série de ações para conexão da OAKBERRY com a comunidade e os fãs do surfe.

“Temos um vínculo muito forte com o meio esportivo por conta do fator aspiracional. Cada esporte que patrocinamos e nos fazemos presente é uma oportunidade de conexão com o nosso público, que consome OAK no dia a dia. O surfe tem tudo a ver com a marca e não poderíamos ficar de fora de um dos maiores eventos da modalidade aqui no nosso país”, conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.

Para o CEO da WSL Latin America, Ivan Martinho, a OAKBERRY entrou com força total no universo do surfe e é mais uma marca que fomenta hábitos saudáveis com a prática do esporte. “Estamos muito felizes em ter a OAKBERRY, líder do segmento, como nosso parceiro para as duas próximas temporadas. O açaí tem tudo a ver com praia, alimentação saudável e refrescante, ajuda para os atletas reporem as energias e já faz parte do lifestyle do surfe há muito tempo. A marca é muito bem-vinda e essa parceria trará várias novidades, que serão anunciadas em breve”, afirma.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/oakberry-fecha-parceria-com-triatleta-mineiro-thiago-vinhal/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.