Nestlé escolhe a WMcCann como agência de comunicação para Purina

A Nestlé acaba de escolher a WMcCann como sua nova agência de comunicação integrada para sua marca Nestlé Purina.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Nestlé escolheu a WMcCann como agência de comunicação integrada para Nestlé Purina, responsável pelas campanhas e ações de publicidade dos produtos da marca, incluindo Friskies, Dog Chow e Purina One, desde o planejamento, criação, até a execução de mídia e análise de performance.

Esta é a primeira vez que a Nestlé centraliza a operação de Nestlé Purina em uma única agência, apostando numa estrutura integrada. “A WMcCann é uma agência reconhecida por trazer resultados consistentes a partir de uma abordagem que alia criatividade ao uso de dados e o foco em performance. Temos desafios nesse sentido e estamos seguros de que a agência desempenhará um papel importante nesta nova fase”, destaca Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé Brasil.

Com Nestlé Purina, a WMcCann ampliará a parceria com a Nestlé. Há cinco anos, a agência é responsável pela mídia e performance de Nescafé Dolce Gusto, contribuindo para transformar o e-commerce da marca no Brasil no maior do mundo. “A WMcCann tem uma relação antiga com a Nestlé e estamos muito honrados em receber Nestlé Purina e suas marcas que tanto fazem parte da vida dos brasileiros e seus pets. Estou certa de que trabalharemos juntos para trazer mais eficiência e os melhores resultados para as marcas”, encerra Andreia Abud, vice-presidente de mídia da WMcCann.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/nestle-recria-receitas-capazes-de-resgatar-memorias-de-pessoas-com-alzheimer/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp