MarcasPeloMundo_branco

Mynd será a responsável pela comercialização do “São João da Thay”

A Mynd anuncia que será a responsável pela comercialização do "São João da Thay", que acontecerá no dia 28 de junho em São Luís do Maranhão.

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, acaba de anunciar que será a responsável pela comercialização do “São João da Thay”, que acontecerá no dia 28 de junho em São Luís do Maranhão. Após um hiato de dois anos devido à pandemia de Covid-19, uma das maiores festas beneficentes do Brasil voltará a ter a sua edição presencial.

Segundo Fátima Pissarra, CEO da Mynd, o projeto promete movimentar as marcas. “Se envolver e investir no ‘São João da Thay’ significa enaltecer a cultura nordestina, os artistas maranhenses e ajudar crianças e adolescentes por meio das doações. Neste ano, apenas no leilão da pré-festa, foram arrecadados mais de 30 mil reais, que serão destinados ao UNICEF. Em um momento tão crítico como o que estamos vivendo, conectar-se com uma causa como essa é quase uma responsabilidade social”, conta.

O “São João da Thay” acontece desde 2017 e já arrecadou ao todo mais de 600 mil reais. No primeiro ano, foram mais de 195 mil; em 2018, mais de 200 mil; e na edição de 2019, mais de 217 mil. “É uma honra poder retornar com este projeto, que é, com certeza, o mais especial de minha vida. Para esta nova edição do São João, prometo a clássica viagem para os Lençóis Maranhenses, muita atração boa e um evento ainda maior, que acontecerá em dois dias”, afirma Thaynara OG, criadora da festa e embaixadora do UNICEF.

No “Esquenta São João da Thay”, que aconteceu no dia 15 de março no Hotel Unique, em São Paulo, a influenciadora assinou um compromisso de doação de mais de R$ 200 mil reais ao UNICEF neste ano, ao lado da representante do órgão no Brasil, Florence Bauer, e de seu empresário, Bruno Lima. Na presença de profissionais do mundo da publicidade e celebridades, ela anunciou os embaixadores da próxima edição do evento: entre eles, Tia Má, Bota Pó e John Drops.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mynd-apresenta-nova-estrutura-da-area-comercial-e-amplia-equipe-de-vendas/

https://marcaspelomundo.com.br/

Danoninho lança novos sabores

Danoninho lança novos sabores

Danoninho busca levar nutrição e sabor para um crescimento divertido das crianças através de seus produtos, e agora está fortalecendo ainda mais seu propósito aumentando