MRM Brasil contrata novos diretores

MRM Brasil contrata novos diretores
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MRM Brasil acaba de contratar três novos diretores para compor os squads de Mastercard, GM e Sanofi. Olivia Camargo assume como Diretora de Planejamento do squad de Mastercard Advisors, Renato Peixoto assume a diretoria de TI do squad da GM, e Thais Degilio é a nova Diretora de Midia do squad de Sanofi.

Os novos diretores farão parte do guarda-chuva comandado por de Isabel Coletta, COO (Chief Operating Officer) da MRM Brasil e responsável para coordenação operacional de todos os squads da agência. “É um privilégio contar com a colaboração desses três grandes profissionais que, com certeza, têm muito a agregar aos projetos nos quais estarão envolvidos”, diz Isabel Coletta.

Olivia Camargo é publicitária e especialista em mercado de luxo pela Universitá Bocconi. Já teve passagens pela Alfaiataria Digital, MTV e Valtech ao longo de mais de 15 anos de carreira como planejadora de comunicação. Entre os clientes atendidos estão Jaguar Land Rover, L’Oreal, Globo, Merz Aesthetics e Zoetis.

Renato Peixoto tem 25 anos de experiência na área de TI, sendo 12 anos de gestão no Grupo PSA (Peugeot Citroen) com a responsabilidade LATAM e 2 anos e meio, dentro do Banco PSA. Renato sempre liderou as organizações de TI com foco em estabelecer estratégia e inovação,  e entregar soluções digitais e novos sistemas. Em sua passagem pela Peugeot, ajudou estruturar o site das marcas e o lançamento de um aplicativo de financiamento de veículo para os Dealers.

Thais Degilio tem 14 anos de experiência em agências como JWT, F/Nazca, Lew Lara e Lowe. Sua última experiência foi no hub de Mídia do IPG Initiative onde trabalhava para a farmacêutica Bayer. Já atendeu marcas de diversos segmentos, inclusive a própria SANOFI. Tem especialização em operações de mídia de contas globais e formação nativa digital.

 

Leia outras notícias:

MRM Brasil contrata Rosana Belchior para o cargo de Diretora de Operações

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que

GUT conquista conta da Nomad

A agência GUT anuncia a conquista da conta publicitária da Nomad, fintech de soluções financeiras globais para brasileiros. A parceria tem como foco o desenvolvimento de campanhas voltadas para a experiência financeira internacional do público de alta renda. A partir da metodologia “Bravery is Business”, a proposta da GUT é

Banco do Brasil foca no produtor em nova campanha do agro

Está no ar a mais nova campanha de comunicação do Banco do Brasil, com foco no agro. Assinada pela Lola\TBWA, a iniciativa reforça o papel do BB como o principal parceiro dos pequenos, médios e grandes produtores, reafirmando o compromisso histórico da Instituição com a cadeia de valor do agro