MarcasPeloMundo_branco

Momentum cria campanha para o programa “Mãe Paulistana”, da Prefeitura de São Paulo

A agência de comunicação Momentum cria campanha publicitária para promover o programa "Mãe Paulistana", da Prefeitura de São Paulo.

A Momentum acaba de criar uma campanha publicitária para promover o programa “Mãe Paulistana”, da Prefeitura de São Paulo. Com o conceito “Mãe Paulistana: da gravidez à vaga na creche”, a agência assina um filme para TV e cinema e outras oito versões para redes sociais e mídias alternativas, apresentando todas as etapas do programa e a jornada do acolhimento das mães que recebem o resultado positivo de sua gravidez, desde os exames, distribuição do Vale Transporte para as consultas, entrega de um kit com enxoval completo para o bebê até entrada do bebê no CEI – Centro de Educação Infantil, da rede municipal, com vaga assegurada antes mesmo do nascimento da criança.

Caroline Ciarleglio, VP da Momentum, explica: “Um programa tão importante como esse, deve ter um olhar feminino e acolhedor. Por isso, a Momentum, agência liderada por mulheres, fez questão de envolver a produtora ÇA VA, cujas sócias também são três mulheres. O filme é dirigido por Manu Berlanga e a locução é de Jú Costa, da produtora de áudio Carbono”. Os filmes da campanha ficam no ar pelo período de 1 ano.

O “Mãe Paulistana” inclui consultas de pré-natal (no mínimo sete), parto e cuidados no puerpério e durante os dois primeiros anos de vida da criança. Com alta capilaridade, envolve as 470 Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de 23 Ambulatórios de Especialidades, 35 maternidades (sendo 16 sob a gestão municipal) e duas Casas de Parto. Além disso, também estimula a participação do pai no processo de gestação, fortalecendo a cultura do cuidado por parte dos homens e reforçando os vínculos familiares. Atualmente, mais de 49,3 mil gestantes fazem o acompanhamento pré-natal nas UBSs por meio do programa.

Ficha Técnica:

Anunciante: PREFEITURA DO MUNICIÍPIO DE SÃO PAULO

Produto: Institucional

Mídia(s): TV aberta, TV fechada, Cinema, internet, mobile, redes sociais, espera telefônica, mídias alternativas, DOOH, mídia impressa, mídias sociais, internet, mídias próprias do cliente, convenções, feiras, e acervo da Prefeitura de São Paulo.

Localidade(s): SP1

Peças: 01×30″ | 08×15″ | 01×6″

Período: 12 meses

Título: Mãe Paulistana

Agência: MWORKS COMUNICAÇÃO LTDA.

Presidente: Maria Laura Quintino Nicoreto

Vice-Presidente: Caroline Ciarleglio

Diretor de negócios: Luiz Soutello

Diretor Criação:  Caio Grafietti

Diretor de Arte: Leonardo Viriato

Redator:  Marcelo Diniz

Atendimento:  Tania Pena | Thais Munhoz

RTVC: Carla Finamore

Mídia: Vera Massabki | Lucas Silva

Aprovação pelo cliente: Secretaria especial de comunicação | Prefeitura de São Paulo

Produtora: ÇA VA ARTES E PRODUÇÕES EIRELI

Direção: Manu Berlanga

Produção Executiva: Claudia Stancev

Diretora de Produção: Suyan

Assist. Produção: Vinicius Nascimento

Direção de Fotografia: Bruno Fevery

Gaffer: Bruno Telles

Assist. Gaffer: Camila Marques Torres

Set Design: Camila Akemi Shimada

Assist. Arte: Alice Fragalli

Contra: Atos Camilo

Ajud. Arte: Felipe Alexandre Nascimento

Motoristas: Transkinder

Styling: Silvana Moura

Camareira: Alessandra Bezerra

Beauty Modelos: Thaisa Bezerra

Coordenador de pós-produção: Rodrigo Vidal

Montagem e finalização: Rudá Rosa

Motion e assistência de finalização: Thiago Fuza

Colorista: Cora Post

Produtora de Áudio: Carbono

Produtor Musical / Trilha:  Ze Godoy

Desenho de Som: Felipe Sabino /Esther Ferreira

Coordenação: Luiza Godoy / Lupa Mabuze

Atendimento: Robie Palmari / Juliana D’Alcantara / Amanda Ricciardi

Locução: Ju Costa

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/momentum-cria-campanha-publicitaria-para-o-aniversario-de-sao-paulo/

https://marcaspelomundo.com.br/