MarcasPeloMundo_branco

Mirum anuncia a chegada da Schutz ao seu portfólio

A Mirum anuncia a chegada da Schutz ao seu portfólio para atuar com foco em performance digital, gestão e análise de dados e e-commerce.

A Mirum comunica a chegada da Schutz ao seu portfólio, para atuar com foco em performance digital, gestão e análise de dados e e-commerce. No escopo da agência estão a gestão, operação e otimização de campanhas com foco em performance para o e-commerce; estudo e análise da jornada do usuário; gerenciamento analítico do site e do aplicativo; e integração da coleta de dados.

As iniciativas buscam nortear tomadas de decisão e assegurar os impactos positivos nos indicadores para áreas de marketing digital, comercial e do negócio como um todo. O cliente vai contar com a ferramenta proprietária da agência Magrathea powered by Mirum, capaz de unir dados first-party e viabilizar a gestão data-driven do negócio entregando maior retorno sobre o investimento em dados.

O time da agência também irá trabalhar com o Shopping Experience Discovery, um projeto com metodologia proprietária que avalia mais de 30 pilares de efetividade da operação do e-commerce da Schutz, desde a parte de tecnologia até o unboxing. Robson Ortiz, CEO da Mirum, comenta: “Trabalhamos com o Grupo Arezzo desde 2021 e ficamos orgulhosos quando nosso time conquista uma nova marca e um novo desafio dentro do mesmo cliente. É sinal de que estamos no caminho certo”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/elo-escolhe-mirum-para-ampliar-as-solucoes-em-midia-de-performance/

https://marcaspelomundo.com.br/

Desfile Renner

Renner apresenta nova coleção Outono- Inverno

Neste outono-inverno, a Renner propõe ressignificar a força das recordações e aposta nas lembranças afetivas dos consumidores para a nova coleção, que é composta por 60 looks com styling de Thiago