A Mirum comunica a chegada da Schutz ao seu portfólio, para atuar com foco em performance digital, gestão e análise de dados e e-commerce. No escopo da agência estão a gestão, operação e otimização de campanhas com foco em performance para o e-commerce; estudo e análise da jornada do usuário; gerenciamento analítico do site e do aplicativo; e integração da coleta de dados.
As iniciativas buscam nortear tomadas de decisão e assegurar os impactos positivos nos indicadores para áreas de marketing digital, comercial e do negócio como um todo. O cliente vai contar com a ferramenta proprietária da agência Magrathea powered by Mirum, capaz de unir dados first-party e viabilizar a gestão data-driven do negócio entregando maior retorno sobre o investimento em dados.
O time da agência também irá trabalhar com o Shopping Experience Discovery, um projeto com metodologia proprietária que avalia mais de 30 pilares de efetividade da operação do e-commerce da Schutz, desde a parte de tecnologia até o unboxing. Robson Ortiz, CEO da Mirum, comenta: “Trabalhamos com o Grupo Arezzo desde 2021 e ficamos orgulhosos quando nosso time conquista uma nova marca e um novo desafio dentro do mesmo cliente. É sinal de que estamos no caminho certo”.
Leia mais notícias: