Mestiça é a nova agência da Laticínios Aviação

Mestiça dá as boas-vindas, nesta semana, ao seu novo cliente, Laticínios Aviação, marca tradicional presente no mercado há mais de um século.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Mestiça dá as boas-vindas, nesta semana, ao seu novo cliente, Laticínios Aviação, marca tradicional presente no mercado há mais de um século – e líder no segmento de manteigas. A agência irá atender a conta 360 e todo portfólio do anunciante que conta com mais de 40 produtos, entre eles o carro-chefe manteiga, queijos, requeijão, café, doce de leite e outros, além da recém-lançada linha zero lactose.

O foco da agência é consolidar a Aviação como a marca principal do café da manhã do brasileiro. “A Aviação já é uma love brand, que aposta na tradição e qualidade na sua longa caminhada, então vamos aproveitar essa posição para aproximá-la mais dos consumidores cada vez reforçando a linha completa de produtos para o dia a dia”, conta Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça. “Além disso, a marca, mesmo centenária, não para no tempo e está sempre preparada para voos mais altos, e vamos acompanhar as necessidades para construir estratégias em busca dos melhores resultados”, completa o executivo.

Entre os diversos motivos para o anunciante escolher a Mestiça, a metodologia proprietária Pop-Up foi o diferencial. Esse modelo de negócios incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação e integrar os times do cliente e agência, trazendo inovação, com foco no desenvolvimento de Planos de Comunicação, a fim de trazer maior imersão e experiência para agência e valor para as marcas.

“É muito gratificante a notícia de que fomos escolhidos pela confiança no nosso trabalho e resultados da nossa metodologia. Essa conquista representa grandes emoções e um enorme desafio. Somos apaixonados pela Aviação e será um prazer atender a marca, levando essa paixão para o público”, complementa Paulo Sanna.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mestica-apresenta-novas-lideres-de-atendimento-e-midia/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.