Mestiça conquista a conta da Crypto.com

A Mestiça anuncia o mais novo cliente a compor sua carteira: a Crypto.com, exchange de criptomoedas que soma mais de 80 milhões de clientes.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mestiça anuncia o mais novo cliente a compor sua carteira: a Crypto.com, exchange de criptomoedas que soma mais de 80 milhões de clientes. A empresa chegou no Brasil em 2021 e vem se consolidando no mercado desde então. A Crypto.com foi um dos maiores patrocinadores da última Copa do Mundo, no Catar e, há alguns anos, também marca presença como apoiador de grandes eventos a nível global como CONMEBOL Libertadores, UFC e Fórmula 1.
O mercado nacional de cripto é líder na América Latina e, portanto, um dos principais do globo atualmente, ocupando a 9ª posição entre 20 países que adotaram as criptomoedas no último ano, de acordo com estudo da empresa de análises em blockchain Chainalysis. Apesar do receio de alguns investidores mais tradicionais, o otimismo prevalece e ainda há espaço para crescimento já que o Brasil se destaca pela maturidade de sua economia digital, sua regulamentação inovadora do setor e suas dimensões continentais com cerca de 200 milhões de habitantes.

Sobre o potencial deste cenário, Paulo Sanna, Sócio e CEO da Mestiça, afirma: “Acreditamos que as possibilidades de comunicação com o público brasileiro comum são enormes. Podemos executar um bom trabalho de mensagem com informação e educação e, até mesmo, apostar na criação de novos canais e estratégias de digital que ajudem a marca Crypto.com a ganhar awereness e mais confiança ainda em relação a negociações de criptoativos”.

A empresa contará com a Mestiça para desenvolver todo o seu planejamento estratégico de comunicação em social media no Brasil por meio da Pop up – metodologia exclusiva que incorpora a base do Design Thinking e a concepção de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação alcançando, assim, maior imersão e experiência para os times, além de mais valor agregado às marcas atendidas. Além disso, este ano a agência também realizou grandes investimentos nas áreas de Mídia e Performance, o que traz para as ideias elaboradas mais qualidade e eficácia durante as execuções. A agência também estará à frente de outros serviços como suporte ao cliente em social media e Community Management.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/yoki-e-mestica-apresentam-pre-temporada-junina/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Quem passar pelo vão livre do MASP nos próximos dias poderá interferir diretamente no que acontece por ali. Cubos espelhados, luzes, sensores e tecnologia generativa formam a instalação “Entre Cubos”, experiência criada para marcar a inauguração do Nubank Arte Lab, novo espaço permanente dedicado à arte, tecnologia e experiências imersivas

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Quase 25 anos depois de aparecer na lateral dos calçados da Crocs, o crocodilo associado à marca resolveu ganhar vida. Agora ele tem nome, personalidade e nada menos que 1,83 metro de altura. Batizado de Niles™, o personagem acaba de ser apresentado como mascote oficial da Crocs e foi concebido

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pokémon vira donut: Krispy Kreme lança coleção especial no Brasil

Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbassauro e Jigglypuff estão prestes a ganhar uma versão bem diferente daquela que os fãs de Pokémon estão acostumados a encontrar. Para celebrar os 30 anos da franquia, a Krispy Kreme se uniu à The Pokémon Company International em uma coleção de donuts que transforma alguns dos

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.