A Mestiça celebra, nesta semana, a notícia de ter sido escolhida pela Yoki para ser a nova agência da marca, se tornando responsável pelas entregas de comunicação 360.
A conquista do novo cliente é fruto da excelência de atendimento estratégico que a Mestiça vem prestando nos últimos anos, uma vez que já possui um relacionamento de longa data com General Mills, que detém a marca Yoki desde 2012. A agência atende as marcas Häagen Dazs (no Brasil) e Kitano, que também pertencem ao portfólio da holding desde 2019. “Ser escolhido pelos nossos resultados criativos e estratégicos por uma marca como a Yoki, que é referência de categoria, é uma grande satisfação”, afirma Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça.
“A General Mills foi o primeiro cliente, lá trás, a acreditar e usar nossa metodologia Pop-up (que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os mais diversos desafios de comunicação e integrar os times do cliente e da agência). A nossa grande missão agora é trabalhar o posicionamento ‘A gente cultiva relações’ por meio de uma plataforma criativa para a Masterbrand Yoki e para os principais produtos hero da cia. como pipoca, amendoins, farofa e batata palha”, completa o executivo.
Leia mais notícias: