MarcasPeloMundo_branco

Media.Monks Brasil comunica chegada de nova liderança criativa

A Media.Monks Brasil comunica a chegada do profissional Ícaro de Abreu como nova liderança criativa da empresa no país. 

A Media.Monks Brasil comunica a chegada do profissional Ícaro de Abreu como nova liderança criativa da empresa no país. O executivo, que conta com mais de 20 anos de experiência, chega para reforçar o time da companhia que atende no Brasil marcas como Google, Netflix, Natura, Domino’s, Pringles, Vans, Riot Games e Ambev.

Ícaro de Abreu foi CCO da IBM Consulting e da F.biz e head de criação da J. Walter Thompson. Ao longo da carreira, desenvolveu projetos criativos para clientes como Facebook, Budweiser, Volkswagen, Toyota, Nestlé, Vivo, P&G, Discovery Channel, Vodafone e Warner, com campanhas premiadas em Cannes Lions, Effie e Clio, entre outros. Mestre em design pela USP, TEDx speaker, integrante do board de inovação da ESPM e representante setorial do Design do Estado de São Paulo, Ícaro tem DNA de inventor e criou projetos premiados internacionalmente. Um deles foi o Ford Safe Cap, boné desenvolvido em parceria com a montadora de veículos para evitar que motoristas durmam ao volante.

O executivo diz que a chegada à Media.Monks representa uma união de propósitos, já que a agência também se destaca por trabalhos criativos que vão além da publicidade tradicional. “Fazer parte da Media.Monks é uma realização e um desafio.  É um privilégio liderar a criação de um time talentoso, em uma marca reconhecida mundialmente pela capacidade de inovar e transformar a forma como as marcas se conectam com as pessoas”, afirma Ícaro.

Para Marina Pires, managing director da Media.Monks no Brasil, a contratação reforça o novo posicionamento da marca como parceiro full-service de seus clientes. “A chegada do Ícaro vem fortalecer nosso pilar criativo, em um momento em que a agência expandiu seu portfólio e passou a atuar em outras frentes no Brasil”, diz. “Ícaro reforça nossa visão de ser um parceiro de serviços de marketing focado em criar conteúdo e experiências feitos para serem compartilhados.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/ces-2024-media-monks-lanca-a-solucao-de-ia-monks-flow/

https://marcaspelomundo.com.br/

A agência CL comunica a promoção do profissional Nailson Costa, que assume como Head de Conteúdo da agência.

CL anuncia novo Head de Conteúdo

A CL comunica a promoção do profissional Nailson Costa, que assume como Head de Conteúdo da agência, liderada pelo CEO/COO, Ale Alves. Nelson terá a