MarcasPeloMundo_branco

McCann Worldgroup anuncia Nicolina O’Rorke como nova CFO Global

O McCann Worldgroup anunciou que Nicolina O’Rorke foi nomeada CFO Global do grupo, assumindo a função deixada por Gary Lee.

O McCann Worldgroup anunciou que Nicolina O’Rorke foi nomeada CFO Global do grupo, assumindo a função deixada por Gary Lee, que anunciou sua aposentadoria no início deste ano e atuará em uma função de transição nos próximos meses.

O’Rorke traz para o McCann Worldgroup uma combinação diversificada das melhores habilidades financeiras e experiência em liderança de operações corporativas sênior. O’Rorke veio da NBC Sports, onde atuou como vice-presidente sênior da NBC Sports Enterprises e gerente geral de apostas esportivas e jogos. Nessa função, ela construiu a presença da empresa no espaço de apostas esportivas, incluindo a garantia de uma parceria de $ 500 milhões para tornar a PointsBet o Parceiro Oficial de Apostas Esportivas da NBC Sports.

“Nicolina é um talento único em todos os sentidos. Ela é uma CFO testada em batalhas de uma rede de mídia global que começou sua carreira em banco de investimento. Suas habilidades profissionais são complementadas por suas habilidades pessoais, ela capacita e eleva as equipes ao seu redor, enfrenta problemas complexos e vê oportunidades que outros não veem e acredita no poder de uma rede de talentos fortemente conectada para impulsionar uma organização”, disse Bill Kolb, presidente e CEO da McCann Worldgroup.

O’Rorke se formou na Georgetown University e obteve seu MBA na Columbia University. Ela começou sua carreira como analista de banco de investimento no Credit Suisse First Boston em Nova York. O’Rorke ingressou na NBC Sports vinda da NBC News, onde atuou em uma variedade de funções financeiras sênior desde 2009, mais recentemente como Diretora Financeira da NBC News, de 2013 a 2015. Lá, ela supervisionou as finanças de todas as transmissões e plataformas da NBC News e foi um membro chave da equipe de liderança.

“Estou emocionada por ingressar no McCann Worldgroup, a empresa de soluções de marketing mais eficaz, em uma função global”, disse O’Rorke. “A publicidade se encontra na interseção da estratégia de negócios, envolvimento do consumidor e cultura popular. Estou animada com a oportunidade de ingressar neste setor dinâmico e ajudar a identificar novas maneiras de medir o ROI e gerar crescimento.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mccann-worldgroup-e-eleita-rede-do-ano-no-new-york-festivals-2021/

https://marcaspelomundo.com.br/