MarcasPeloMundo_branco

Maurício Pinho é o novo Diretor de planejamento da Propeg em Brasília

O profissional Maurício Pinho é anunciado, em mais uma das movimentações da Propeg no início deste ano, como novo Diretor de planejamento.

O profissional Maurício Pinho é anunciado, em mais uma das movimentações da Propeg no início deste ano, como novo Diretor de planejamento no escritório de Brasília. O executivo, que é formado em comunicação pela UFBA, e atuava há mais de cinco anos como Head de estratégia e dados para clientes como Banco do Brasil, na agência Monumenta, conta com experiências em agências de São Paulo e Rio de Janeiro.

O profissional desenvolveu, em sua trajetória, estratégias integradas, digitais e de brand experience para contas como CAIXA, CAIXA Seguradora, BB Seguros e Sebrae. Além disso, Maurício fez parte parte de um laboratório de inovação e pesquisa da Propeg no início de sua carreira. Segundo Melina Romariz, CSO da Propeg, Maurício traz um mindset oxigenado, fruto de suas experiências multidisciplinares e integradas para grandes marcas brasileiras. “Com Pinho, teremos um olhar mais fresco e inovador, mesmo com toda sua experiência na área, vemos nele uma personalidade autêntica, conectada com novos movimentos, capaz de alavancar a transformação das marcas”, comenta.

Com 10 anos de carreira, o publicitário também conta com passagens enquanto estrategista digital na CasaDigital e Digital Group. Para Melina Romariz, CSO da Propeg, a chegada do novo diretor diz muito sobre a fase de crescimento e renovação que a agência vive: “Estamos trazendo talentos que ampliem nossa criatividade e visão estratégica, capazes de inovar sem perder a consistência”, afirma.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/propeg-assina-a-campanha-espalhe-o-amor-que-fortalece-da-fortaleza/

https://marcaspelomundo.com.br/

Eagle é nova agência da Getnet

Eagle é nova agência da Getnet

A Eagle é a nova agência end-to-end da Getnet. A agência venceu a concorrência para cuidar de toda a comunicação da marca, desde dirigida até