Maria Claudia Conde assume como Head de Estratégia na DPZ

A profissional Maria Claudia Conde acaba de chegar à agência DPZ, para integrar a equipe como Head de Estratégia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Maria Claudia Conde acaba de chegar à agência DPZ, para atuar como nova Head de Estratégia da equipe. Com mais de 20 anos de experiência na liderança de estratégias de marca e comunicação, Maria Claudia traz consigo um histórico de construção de marcas criativas e altamente eficazes em termos de resultados de negócios.

Ao longo de sua carreira, a executiva já passou pela Talent, uma das agências do Publicis Groupe, e acumulou uma vasta experiência em demais agências de renome internacional, incluindo passagens pela Fallon, Fallon Minneapolis, Africa, Interbrand, BBDO/TBWA Portugal e Almap BBDO. Sua experiência abrange ampla gama de setores, incluindo bebidas, alimentos, varejo, serviços financeiros e transporte aéreo.

Entre os clientes atendidos por Maria Claudia, destacam-se nomes como Diageo, PepsiCo, McDonald’s, Citibank, United Airlines, GOL Linhas Aéreas, Bauducco, Credicard, L’Oréal e Peugeot. Sua habilidade em desenvolver estratégias de comunicação eficazes e sua dedicação em alcançar resultados impactantes renderam-lhe reconhecimento através de diversos prêmios em sua carreira, como o Effie Awards. “Estou muito feliz de chegar em uma agência tão icônica, mas mais do que isso, em trabalhar com pessoas brilhantes que se unem para entregar resultados com estratégia e criatividade”, afirmou a executiva.

Benjamin Yung, CEO da DPZ, também comentou sobre a nova contratação: “A DPZ tem ajudado seus clientes a crescerem, e por isso, também teve um forte crescimento. Decidimos, então, reforçar ainda mais o nosso pilar estratégico. MC chega como Head de Estratégia, trabalhando lado a lado com Fernanda Miné, para garantir ideias icônicas que construam marcas icônicas e tragam excelentes resultados para nossos clientes.”

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/ooh/sportingbet-leva-o-espirito-de-bater-no-peito-para-paulista-em-ooh-criado-por-dpz-e-jcdecaux/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da