Maressa Aucelli assume como líder da área de Projetos Especiais da DM9

A DM9 acaba de anunciar a promoção da profissional Maressa Aucelli como sua nova Diretora de Projetos Especiais.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A DM9 anuncia a promoção da profissional Maressa Aucelli como sua nova Diretora de Projetos Especiais. A executiva tem como missão liderar uma das frentes mais pulsantes da operação: a responsável por viabilizar ideias ambiciosas, com alto grau de complexidade.

Com mais de 15 anos de trajetória no mercado, Maressa começou sua carreira na produção de eventos e acumulou experiência em empresas de peso, como Red Bull, além de agências de brand experience como Rock, Outpromo e Tracylocke. Acostumada a executar projetos de grande escala, tanto nacionais quanto internacionais, ela traz para este novo cargo na DM9 uma combinação potente de vivência em campo, visão estratégica e espírito colaborativo.

Com a movimentação, a DM9 fortalece seu posicionamento como uma agência que aposta em criatividade com consistência, pronta para entregar projetos à altura dos desafios de seus clientes. “A chegada da Maressa ao novo posto consolida uma liderança com bagagem, coragem e brilho nos olhos, exatamente o que essa área precisa para transformar boas ideias em cases memoráveis. A Maressa é essa ponte entre expectativa e realidade criativa”, destaca Anna Ferraz, CPO da DM9.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Elefante celebra 85 anos com campanha da MRM, participação no São Paulo Fashion Week e embalagens colecionáveis.

Elefante comemora 85 anos com ações que aproximam gastronomia, moda e arte

Um extrato de tomate que atravessou gerações nas cozinhas brasileiras agora também ocupa espaço nas passarelas, nas redes sociais e em projetos ligados à arte. Para marcar seus 85 anos em 2026, Elefante, marca da Cargill, lançou a campanha “Junte-se aos Mundos de Elefante”, criada pela agência MRM, com atividades

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain