MarcasPeloMundo_branco

Marcus Buaiz se torna sócio da Mynd e fará parte do conselho da empresa

A Mynd dá mais um passo em seu projeto de expansão, e traz o empresário Marcus Buaiz para o quadro societário da empresa.

A Mynd dá mais um passo em seu projeto de expansão, e traz, um ano após anunciar para o mercado uma reestruturação com foco no IPO de influenciadores e no desenvolvimento de novos produtos digitais, o empresário Marcus Buaiz para o quadro societário da empresa, ao lado de Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini.

Com mais de 27 anos de experiência no mercado de entretenimento, Buaiz fará parte do conselho da Mynd e terá como missão principal a internacionalização da agência, que já é considerada a maior de marketing de influência do Brasil. Segundo uma pesquisa feita pelo Observatório do Itaú Cultural, o setor cultural e das indústrias criativas contribui com 3,11% do PIB do país, ultrapassando a indústria automobilística, que representa 2,1%. Isso demonstra que os diversos talentos encontrados em segmentos como música, audiovisual, moda, games, arquitetura, publicidade, design, gastronomia, festivais e teatro geram mais receita e empregos do que a produção de automóveis, totalizando 7.4 milhões de empregos formais.

Acompanhando esse crescimento do mercado, a Mynd segue investindo e ampliando suas frentes de atuação. E para isso, Fátima Pissarra, CEO da agência, decidiu ampliar a parceria com Buaiz, estabelecida em maio deste ano com a volta da revista Billboard para o Brasil, onde ambos são sócios, e o trouxe também para assumir uma posição mais estratégica na empresa de marketing de influência. “Estamos muito felizes com a chegada do Buaiz na empresa, um dos maiores profissionais do entretenimento no Brasil, que vai agregar no dia a dia com sua expertise e network e também dentro do conselho para planejar estrategicamente a expansão da Mynd. Com o seu know-how na indústria, ele fortalece o nosso time, além de solidificar a Mynd como negócio, focando na internacionalização e no desenvolvimento tecnológico”, afirma Fátima Pissarra.

Com a chegada de Buaiz, a Mynd ganhará um reforço para se tornar o maior grupo de entretenimento do país. “Após uma avaliação, eu resolvi investir na Mynd, porque, além de ser a maior do Brasil em resultado, talento, tamanho e credibilidade, é a agência com maior capacidade e competência de construir essa internacionalização. Somando as minhas habilidades com as dos outros sócios, sei que podemos atuar juntos de forma diferenciada no mercado”, conta Marcus Buaiz.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/netshoes-e-mynd-se-unem-para-criar-escola-para-influenciadores/

https://marcaspelomundo.com.br/

O fim do trade marketing? por Daniel Aguado

O fim do trade marketing?

A pandemia do novo coronavírus acelerou a digitalização de quase todos os segmentos da economia. Aquelas empresas que ainda relutavam ou enfrentavam dificuldades para incorporarem