A agência de publicidade Milà acaba de anunciar a contratação de Marcelo Germano como Head de Estratégia. O profissional se reportará diretamente para o CEO e sócio fundador Leo Balbi, sendo responsável pelo desenvolvimento de estratégias eficazes de marketing e comunicação a fim de impulsionar o desenvolvimento e crescimento das marcas atendidas pela agência.
Formado em Comunicação Social pela ESPM, Marcelo Germano acumula mais de dezoito anos de carreira com passagens pela VML, Africa, DM9 e Wieden+Kennedy, atuando em grandes marcas como Vivo, Visa, Itaú, Santander, Johnson & Johnson, Brahma, Skol Beats, Mondelez e Whirlpool. “Na Milà, antes de mais nada, somos um time que compartilha uma visão única. O Germano é pedra fundamental, não apenas trazendo profundidade, perspicácia e relevância cultural para tudo o que fazemos, mas principalmente para construir a agência que queremos ser. Seu impacto vai muito além do excelente trabalho estratégico”, comenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.
Além de uma atuação multidisciplinar, ao longo da carreira o profissional integrou times e cases que conquistaram uma série de prêmios no Cannes Lions, Effie Latam, Effie Brasil, Profissionais do ano, WARC Awards, Youtube Works e Meta Video Awards. “Acredito que quando os desafios de negócio das marcas encontram a cultura, o impacto do nosso trabalho ganha outra proporção. Assim, para essa nova etapa na carreira, agora na Milà, minha expectativa é contribuir para promover com criatividade uma combinação e conexão eficaz entre os desafios de negócios dos clientes e a cultura, aumentando enormemente a chance para que o nosso trabalho faça uma real diferença no resultado de negócio da marca”, conta Marcelo Germano, Head de Estratégia da Milà.
Leia mais notícias: