Magazine Luiza é novo cliente da Raccoon

Magazine Luiza é novo cliente da Raccoon.

A agência digital full service Raccoon é, desde o segundo semestre deste ano, parceira do Magazine Luiza. Com o propósito de “digitalizar o Brasil”, o Magalu vai contar com o apoio da agência na frente de CRM — Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, em tradução.

De acordo com o Head de CRM da Raccoon, Heitor Silveira, a atuação envolve disparos de e-mails e push notifications, criação de templates e definição de segmentações, buscando aumentar a base ativa de clientes da varejista. “O relacionamento com o cliente está bastante condicionado ao modo como chegamos até ele. Ou seja, é preciso definir com muito cuidado cada segmentação de público e planejar o conteúdo para atendê-la, bem como o meio de entrega deste conteúdo. Com isso em mente, pretendemos usar o e-mail e as push notifications para disparar ofertas de produtos de marcas parceiras”, afirma. “Outro ponto dessa parceria é a criação de relatórios de análise de resultados, uma expertise da Raccoon”, completa Silveira.

Além da gestão de Heitor, o time vai contar com a equipe de Coordenação de CRM, representada por Kelly Maeda Ito, e outra equipe analista dedicada de CRM, representada por Gabriella Nogueira. Todos trabalharão em conjunto com o time de CRM e Ads do próprio Magalu.

 

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