MarcasPeloMundo_branco

Made lança nova unidade de negócios no Brasil

Made anuncia oficialmente a Made Content, unidade dedicada à produção criativa fora dos limites convencionais da publicidade.

Após quatro anos do lançamento da Made no Brasil, a agência anuncia oficialmente a Made Content, unidade que tem como sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, e será dedicada à produção criativa fora dos limites convencionais da publicidade e promovendo diferentes formatos de como as marcas se relacionam com o público.

O primeiro projeto da Made Content, em colaboração com a Máquina de Livros, liderada por Luiz Alzer e Bruno Thys, é o livro “25 Anos de Proteção”, criado especialmente para a Prudential. O livro celebra os 25 anos da companhia no Brasil e propaga a cultura de vanguarda da seguradora, reescrevendo o significado de contratar um seguro de vida, sendo precursores de muitos produtos no país. O livro é voltado para colaboradores, franqueados, parceiros, clientes, todos que tem interesse em saber mais sobra a maior seguradora de vida individual e independente do país. Também será disponibilizado no formato de e-book.

Vale ressaltar que a Made Content não se limitará aos clientes da Made. A agência vai oferecer sua expertise e criatividade para impulsionar o sucesso de projetos inovadores para marcas de diversos setores. “Ao criar, investir e produzir conteúdos diversos, como podcasts, videocasts, documentários, filmes, games, licenciamento de produtos, a Made Content tem como objetivo principal gerar conversas complementares à publicidade. O compromisso é criar narrativas poderosas que cativem e inspirem o público, fortalecendo os laços entre marcas e pessoas”, explica Álvaro Rodrigues, fundador e CEO da agência no Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/made-e-a-nova-agencia-de-band-rio/

https://marcaspelomundo.com.br/