MarcasPeloMundo_branco

Liane escolhe a ARC para sua comunicação

A Liane alimentos escolheu a ARC, agência de shopper experience do Grupo Publicis, para ser responsável pela sua comunicação.

A Liane alimentos escolheu a ARC, agência de shopper experience do Grupo Publicis, para ser responsável pela sua comunicação. O primeiro desafio da agência é o desenvolvimento da primeira campanha da marca a nível nacional.

A empresa de alimentos natural de Presidente Prudente, no interior paulista, que foi fundada há mais de 50 anos, atua com foco em biscoitos, massas e misturas para bolo. Em 2022, a Liane se tornou a primeira empresa do país a receber gás biometano canalizado através de rede exclusiva e conseguiu transformar 30% da sua matriz energética em bioenergia, traçando uma meta de zerar a emissão de poluentes gradativamente nos próximos anos.

A agência ARC será responsável por toda jornada da marca, da estratégia a criação. “A expertise ímpar da ARC no shopper, foi crucial nesse projeto onde a Liane busca mais proximidade com seus consumidores sem perder a essência e os valores da marca.” Muriel Botigelli, Marketing e Comércio Exterior da Liane. “A parceria entre a Liane e a ARC celebra o que mais acreditamos na agência, uma relação de crescimento mútuo. A cumplicidade do time e sintonia com os valores da família possibilitam um trabalho apaixonante. É motivo de muito orgulho para nós cuidar da comunicação e experiencias de uma marca tão especial” , afirma Marilia Queiroz, Managing Director da ARC.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/publicis-cria-war-room-para-atender-carrefour-durante-o-bbb/

https://marcaspelomundo.com.br/