MarcasPeloMundo_branco

TracyLocke anuncia novo Gerente de Planejamento

TracyLocke anuncia novo Gerente de Planejamento.

A agência de shopper experience dos Grupos DDB/ABC, a TracyLocke Brasil traz para o seu time Ângelo Ferreira, que assume a posição de Gerente de Planejamento. O profissional, que possui 16 anos de carreira, irá se reportar diretamente à Head de Estratégia, Michele Gruc.

Ângelo chega à TracyLocke para somar com sua expertise em shopper marketing, mercado de varejo e bens de consumo, além do seu conhecimento e estudos em psicanálise, que compreende todas essas mudanças e evoluções e conecta marcas e pessoas.

“Trago um olhar estratégico com foco em negócio e comportamento humano. A TracyLocke é uma agência de shopper experience, então temos que estar com um ‘dedo no pulso’ do cliente, no seu negócio para potencializar a venda, e outro no pulso do comportamento do shopper, entendendo seus anseios e necessidades”, comenta Ângelo Ferreira.

O novo Gerente de Planejamento tem passagens por grandes agências, como Momentum, AlmapBBDO e por último na Geometry Global, a frente das contas da Ford Motor Company e Coca-Cola.

“A chegada do Ângelo faz parte da construção de um time cada vez mais focado em construir as melhores e mais assertivas estratégias para os nossos clientes. Mais que o caminho, a estratégia têm se tornado o centro de todos os nossos projetos”, finaliza Michele Gruc.

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/tatiana-miana-assume-area-de-growth-e-novos-negocios-da-tracylocke/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/job-do-bem-tracylocke-cria-movimento-para-apoiar-microempreendedores/

MRV

MRV lança campanha #fiqueemcasa

O apelo para as pessoas ficarem em casa para tentar mitigar a disseminação do novo coronavírus é mundial. Quanto menos a população sair de seu