Lead Hub começa 2022 focada no público do Nordeste e em novos serviços

A Lead Hub, conseguiu, durante a pandemia, se manter no mercado e se firmar como um hub que conecta as grandes marcas ao público nordestino. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Lead Hub, agência referência em estratégia de comunicação corporativa e marketing no Nordeste, que está há 17 anos no mercado, tem em seu portfólio mais de 1,5 mil ações realizadas e promoção do carnaval pernambucano, além de ativar grandes marcas nas festas populares da região. Com a pandemia do coronavírus, vieram desafios como a paralisação e restrição de eventos e a crise econômica, e com eles a necessidade de se reinventar. Com diversos novos projetos, a Lead conseguiu se manter no mercado e se firmar como um hub que conecta as grandes marcas ao público nordestino.

“Em 2020, acompanhamos a rápida e necessária transformação na comunicação mais voltada para o planejamento estratégico de comunicação e marketing”, conta Carla. “Mudamos o olhar tanto para dentro quanto para fora.  Reestruturamos a casa. Fortalecemos o nosso time de profissionais, montando equipe com abrangência em todos os estados do Nordeste, com especialistas de diversas áreas, como relações públicas, marketing, jornalismo, publicidade e design. Nunca foi tão importante uma comunicação com a nossa expertise”.

Segundo a empresária, na contramão de crises anteriores, quando a verba da comunicação e do marketing era uma das primeiras a serem cortadas, na atual crise provocada pela Covid-19 os setores só cresceram e se tornaram protagonistas. Neste momento de reestruturação, Carla conta, que ao olhar para as necessidades urgentes da sociedade, também direcionou a atuação da agência e de seus clientes para uma maior consciência social e de cidadania. Dessa visão nasceram várias iniciativas, como o Guia de Mídia Digital by Lead, um infoproduto voltado a microempreendedores e profissionais liberais, com dificuldades em gerir e planejar conteúdo para as redes sociais dos seus negócios e sem recursos para a contratação de uma agência.

O PE Unido foi outro projeto de cidadania com foco no digital desenvolvido pela agência no período de isolamento social, e recebeu em 2020 o Prêmio Cidadania Brasil, o qual representantes de segmentos da sociedade civil, reconheceram profissionais, pessoas, projetos, órgãos, empresas e entidades que desenvolveram trabalhos para promoção da cidadania no Brasil. Esse reuniu mais de 600 influenciadores para disseminar apenas as notícias reais do dia a dia, atuando como multiplicadores da boa informação para os cuidados da população em relação à Covid-19. Em apenas 60 dias, a campanha atingiu uma marca de 76 mil interações e alcançando uma média de 8 milhões de pessoas. A Lead Hub ainda estruturou o Fala Tu, Comunidade!, plataforma que reúne produtores de conteúdos da cultura, comportamento, problemas e atualidades dos 94 bairros da capital pernambucana, além de fornecer capacitação profissional de jovens periféricos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Lacta apresenta nova identidade visual.

Lacta apresenta nova identidade visual

Há mais de 100 anos fabricando chocolates que sempre estiveram presentes na vida cotidiana dos brasileiros, Lacta revisita sua história e prepara um grande relançamento